SIC

Perfil

De segunda a sexta

Tiago apanha Sofia e Bruno aos beijos!

Tudo se passa durante os campeonatos europeus de natação, Tiago discute com Sofia e agride Bruno

(c).RuiCarlosMateus.1954

Rosa regressa a casa com Bruno e conta a Narcisa que tem uma surpresa para ela. No entanto, a irmã avisa que Sofia acordou doente e Rosa vai imediatamente ver o que se passa com a enteada e tenta demovê-la de participar nos campeonatos europeus de natação, no estado em que está. Sofia não verga e acredita que vai melhorar. Bruno fica sozinho com ela a fazer-lhe um pouco de companhia e Sofia confessa que talvez esteja doente devido ao grande desgaste emocional que tem sofrido nos últimos tempos e acrescenta que quando os campeonatos terminarem vai falar com Tiago para acabar tudo com ele. Bruno sente-se culpado mas Sofia desvaloriza e ele oferece-lhe uma pulseira da sorte.

Sofia insiste em ir para a piscina competir nos campeonatos europeus de natação e tentar chegar aos Jogos Olímpicos.

Tiago decide ir assistir à prova de Sofia, depois de Nando atirar uma moeda ao ar para lhe facilitar a decisão.

Daniel, que chega à piscina com Júlia, fica preocupado com o facto de Sofia estar adoentada e mesmo assim querer competir. Bruno deixa a bancada a pretexto de ir à casa de banho mas vai ter com Sofia para lhe dar ânimo para a prova. Ela mostra-se muito fragilizada e Bruno acaba por beijá-la. Tiago, que aparece nesse momento, faz um escândalo e discute violentamente com Bruno e Sofia, por ter sido traído. Bruno retira-se para evitar o confronto físico e Tiago insulta Sofia, desejando-lhe o pior para a prova. Furioso, segue atrás de Bruno e dá-lhe um murro, iniciando uma luta corpo a corpo que os leva a tombarem dentro da piscina. Os seguranças separam-nos com a ajuda de Daniel e expulsam-nos dali. Narcisa e Piedade ficam em choque com o sucedido.

Sofia, ainda muito perturbada pela discussão com Tiago, dá entrada na piscina para cumprir a sua prova. Marcelo chega à bancada acompanhado por Nuno e fica surpreendido ao encontrar Rosa. Ambos ficam algo constrangidos e Daniel a olhar para eles.

nas redes

pesquisar