SIC

Perfil

De segunda a sexta

Sofia decide terminar tudo com Tiago para ficar com Bruno!

Sofia confessa que já não quer contrariar o que sente por ele, nem que ele se vá embora pois gosta de o ter por perto

ana antonio bento

Bruno chega tarde a casa e encontra Sofia ainda acordada. Olham-se nos olhos e beijam-se apaixonados.

Bruno, ligeiramente embriagado, beija Sofia e ela repreende-o lembrando-lhe que tem namorado, acusando-o de ter bebido demais. Ele pouco se importa com isso e responde que se tivesse bebido água a beijaria na mesma. Sofia fica desconcertada a vê-lo ir para o quarto e olha depois para o telemóvel.

Sofia e Bruno não conseguem encarar-se ao pequeno-almoço, depois de ele a ter beijado na noite anterior. Carmen repara no ambiente estranho entre eles mas não diz nada.

Sofia não consegue focar-se no treino de natação e é advertida pelo treinador. Como se não bastasse. Tiago aparece de surpresa para lhe dar um beijo, o que a deixa ainda mais ansiosa, acabando por tratar o namorado com rispidez. Tiago vai-se embora magoado e Sofia fica cheia de problemas de consciência.

Bruno vai ao quarto de Sofia e pede desculpa por tê-la beijado, dizendo que não o devia ter feito pois sabe bem que ela namora com Tiago. Para sua grande surpresa, Sofia beija-o e confessa que já não quer contrariar o que sente por ele, nem que ele se vá embora pois gosta de o ter por perto.

Sofia fala com Bruno e decide que vai acabar tudo com Tiago porque não é dele que gosta. Bruno aceita que mantenham em segredo o facto de se terem envolvido até que ela conclua os europeus de natação e interroga-se como é que a mãe irá encarar o seu namoro.

nas redes

pesquisar