SIC

Perfil

De segunda a sexta

Narcisa droga Daniel e evita que ele viaje para a Madeira com Rosa

Narcisa tenta a todo o custo evitar que Rosa viaje para a Madeira com Daniel e coloca um laxante no sumo para impedir o cunhado de partir com a mulher!

ana antonio bento

Narcisa fica incomodada com a determinação de Rosa para ir à Madeira com Daniel e a referência de Marisa aos tempos em que as viagens significavam novas luas-de-mel para ambos.

Bruno ouve Narcisa dizer a Samuel que sabe como deixar Rosa tranquila quando ela viajar com Daniel para a Madeira e questiona a mãe. Narcisa responde-lhe que a viagem não vai correr como Daniel pretende e assegura que vai já tratar do assunto. Bruno fica apreensivo, temendo por mais uma maldade da mãe.

Narcisa, quando todos se vão deitar, vai até à cozinha e prepara uma infusão que coloca num pequeno frasco que guarda religiosamente muito satisfeita.

Na manhã seguinte, Narcisa oferece-se para ajudar a preparar o pequeno-almoço, enquanto Rosa e Daniel ultimam os preparativos para a viagem à Madeira. Sozinha na cozinha, sob o olhar de Bruno deita no sumo destinado a Daniel a infusão que preparou na noite anterior. O filho tenta evitar o pior mas ela ordena-lhe que lhe saia da frente, determinada em prosseguir o seu plano.

No entanto, fica muito enervada quando a irmã e o cunhado se preparam para ir embora sem comerem. Sofia e Carmen acabam por convencê-los a tomarem o pequeno-almoço e Daniel bebe o sumo fatal. A reacção não é imediata, o que deixa Narcisa muito irritada, até porque Bruno comenta que afinal o seu plano não deu certo. No entanto, Bruno falha nas previsões porque poucos minutos depois de sair de casa com a mulher, Daniel regressa muito maldisposto, sentindo uma forte dor abdominal e correndo para a casa de banho. Narcisa disfarça o seu contentamento e lembra a Rosa que já falta pouco tempo para o voo. A irmã fica muito preocupada.

Narcisa consegue o seu objetivo e coloca Daniel KO com o laxante que lhe pôs no sumo do pequeno-almoço. Uma vez que ele não está em condições de viajar, Rosa sugere que seja Narcisa a acompanhá-la. A irmã faz-se difícil mas rapidamente aceita a tarefa, censurada por Bruno lhe sussurra ao ouvido que Deus ainda a vai castigar. Narcisa não se arrepende de nada e responde ao filho que Deus é seu amigo e apressa-se a sair com Rosa para o aeroporto.

nas redes

pesquisar