SIC

Perfil

De segunda a sexta

Rosa desconfia de Narcisa e a irmã ameaça ir embora!

O Padre Samuel confessa a Rosa que ela odiava a irmã porque ela lhe tinha feito uma coisa horrível. Rosa confronta Narcisa e esta manipula a irmã ameaçando ir-se embora!

ana antonio bento

Rosa conversa com Samuel e confessa que não se lembra de Daniel mas que ao passar o dia inteiro com ele e ao constatar que o marido restaura móveis, ajuda crianças abandonadas, vai às instituições e brinca com elas, concluiu que ele é um homem decente. Rosa, apesar disso, assume que quer continuar a ver Marcelo porque o médico é o único homem que a faz sentir-se bem.

O padre lembra-lhe que é uma mulher casada e que Daniel continua a amá-la, aconselhando-a a dar uma oportunidade para que volte a apaixonar-se de novo pelo marido. Rosa diz que Narcisa também constitui uma referência para si e Samuel lembra-lhe que lhe confessou no passado que odiava a irmã porque ela tinha feito uma coisa horrível que a afetou para toda a vida e que por isso cortou ralações com ela. Rosa fica muito perturbada com o que ouve.

Depois de falar com Samuel, Rosa pressiona Narcisa para que lhe conte a verdadeira razão que a levou a odiá-la e a cortar relações com ela. A irmã insiste que tudo aconteceu porque ela não aceitou a sua relação com Tó mas como Rosa continua sem acreditar naquela justificação começa a chorar e finge-se muito perturbada, revelando que tiveram uma discussão muito feia e que durante a refrega ameaçou matá-la. Narcisa finge que se descontrola e diz que se vai embora, pois não aguenta as desconfianças de Rosa. Esta trava a irmã e impede-a de partir. Narcisa abraça Rosa e decide que vai ficar. Daniel aparece naquele momento e estranha aquela discussão. Rosa justifica que se tratou de questões de um passado mal resolvido e que a irmã vai continuar lá em casa. Narcisa vai refugiar-se na cozinha e recompõe-se da cena que fez, agradecendo a Deus por ter conseguido manipular a irmã.

nas redes

pesquisar