SIC

Perfil

De segunda a sábado

Resumo: 304º Episódio - 13 de maio (sábado) - ÚLTIMO EPISÓDIO

Bruno e Sofia casam-se; Rosa aparece de surpresa vestida de noiva para voltar a casar com Daniel

ana antonio bento

Tomás fala por videochamada com Mara e Inês que estão em Estocolmo a trabalhar. Inês pede-lhe para continuar por lá mais uns tempos e Tomás promete convencer Daniel a aceitar perdê-la. Entretanto, Tomás confidencia que Filipe ainda não conseguiu reconquistar Marisa.

Lourenço pede a Marisa que convença a sua noiva a saltar de pára-quedas para cumprir o sonho de a pedir em casamento no ar, mas a sua intenção é, na verdade, que ela entre no avião onde Filipe já está à espera dela para a pedir em casamento. Marisa não desconfia de nada e só se apercebe que caiu na armadilha quando salta em queda livre e vê Filipe pedir-lhe que case consigo. Marisa fica em choque.

Bruno prepara-se para casar com Sofia e Rosa surpreende-o oferecendo-lhe como prenda metade da Floriz. Bruno, abraça a tia e ambos choram nos braços um do outro. Daniel assiste à cena muito feliz.

Bárbara procura Tomás e vai directa ao assunto e diz-lhe que está grávida. Tomás não cabe em si de felicidade e beija-a com paixão.

Filipe insiste em casar com Marisa e ela finalmente aceita dar o sim a seu lado.

Rute assume perante Rui que fez bem em voltar a pintar, pois vendeu todos os quadros. Ele só lamenta que ela não tenha dado a cara mas Rute explica que não queria ver a sua obra associada ao processo da morte de Fialho.

César vive dias infernais e discute permanentemente com Anita, ambos com empregos modestos no hospital e sem dinheiro para os luxos a que estavam habituados.

Marcelo leva Helena a uma prova de vinhos e o destino acaba inevitavelmente por juntá-los num beijo apaixonado.

Tomás e Barbara contam a Daniel que vão ser pais e ele confessa-se emocionado. Mas as surpresas não ficam por ali. Marisa e Filipe chegam juntos para assistirem ao casamento de Bruno e Sofia e anunciam a todos que acabaram de casar. Tomás fica de boca aberta a olhar para a irmã.

Maria e Cármen, emocionadas, ajudam Sofia a arranjar-se para o casamento. Maria fica por uns momentos sozinha e liga a Moisés, pedindo-lhe que volte para casa. Ele aceita e diz que ainda vão a tempo de serem muito felizes.

Sofia e Bruno preparam-se para casar quando Rosa aparece vestida de noiva e preparada para renovar os votos matrimoniais com Daniel que a olha emocionado a caminhar para o altar improvisado. Todos saúdam os noivos com grande alegria. Samuel celebra os dois casamentos com grande emoção. No final, os bouquets das noivas vão para às mãos de Hugo e Gabi que gritam com emoção que são os próximos a casar.

Daniel e Rosa dançam apaixonados e ela garante-lhe que já recuperou totalmente a memória e que jamais se esquecerá do amor que sente por ele. Os dois beijam-se, com todos os outros casais dançando à sua volta.

nas redes

pesquisar