SIC

Perfil

De segunda a sábado

Resumo: 303º Episódio - 12 de maio (sexta-feira)

Narcisa morre no incêndio!; Daniel acorda do coma!

Desesperada, Sofia desobedece a Cármen e vai ter com Bruno, deixando a avó muito preocupada.

Bruno, consegue sair do círculo de fogo que Narcisa ateou. Ela tenta segui-lo mas é atingida pelo fogo e fica lá dentro. Bruno, descobre Rosa e ajuda-a a despertar. Ambos ficam desesperados e a chorar, impotentes para salvar Narcisa que é consumida pelo fogo, vítima da armadilha que ela própria criou.

No hospital, Daniel desperta do coma e começa a abrir os olhos lentamente.

Maria reza antes de partir em peregrinação a Fátima e recomenda a Rafa que leve a roupa adequada na viagem para Londres com Rita. Hugo e Gabi despedem-se deles e desejam boa viagem. Maria conta a Rafael que já não namora com Raul, mas não sabe se vai deixar que o pai volte para casa.

Gabi e Hugo são entrevistados na televisão sobre a empresa que reabriram. Ele afirma que a namorada é que é o cérebro do projecto.

Rui vê Gabi e Hugo na televisão. Marcelo elogia os quadros da mãe e ela diz que tanto ele, como Rui gostam da obra porque são filho e companheiro dela. César entra em casa a discutir com Anita e para espanto de todos ela apresenta-se como mulher de César.

No Aliança a emoção é grande quando todos vêem João Ribeiro conquistar uma medalha na canoagem. Piedade liga a Tiago a dar-lhe os parabéns e diz que o mérito é dele. Leonardo aproveita a euforia de Piedade e volta a convidá-la para jantar. Desta vez ela aceita.

Rute está incrédula com o casamento de César e recusa-se a aceitar que ele tenha casado por interesse. Anita recusa separar-se e Rute diz a César que não os quer lá em casa e que esta sua atitude foi a gota de água.

Maria, Marisa, Rosa e Samuel cumprem o desejo de fazerem mais uma peregrinação a Fátima.

Júlia confessa a Nuno que não foi fácil convencer a mãe a deixá-la passar o fim-de-semana em casa dele. Nuno diz que também quer ir passar um fim-de-semana em casa dela. Entusiasmados, começam a jogar.

Artur está a ligar para Beatriz para se despedir quando ela chega e conta que deixou Nuno em casa do pai para poder ir de viagem com ele. Artur fica radiante e afiança que vai ser a viagem da vida dela.

Daniel surpreende Rosa e com a cumplicidade de Samuel junta-se a ela no Santuário de Fátima. Apaixonados, trocam juras de amor e beijos sentidos.

Sofia diz a Bruno que agora que o pai está bem e que Rosa recuperou a Floriz, deviam comemorar. Ele concorda e troca com ela um beijo apaixonado.

nas redes

pesquisar