SIC

Perfil

De segunda a sábado

Resumo: 257º Episódio - 20 de março (segunda-feira)

Tó e Narcisa fazem chantagem com César mas Rosa consegue boicotar o plano da irmã!

Christian Gnad

Sofia recebe um convite inesperado. Rodrigo oferece-se para treiná-la. O antigo namorado diz-lhe que não faz sentido deixar o projecto a meio sobretudo com o potencial que ela tem. Rodrigo considera que mesmo tendo acabado a relação o trabalho de treinador deve continuar. Sofia fica a pensar no assunto até porque não está fácil arranjar um treinador. Bruno não gosta nada de ver Rodrigo com Sofia.

Rodrigo explica a Bruno que quer voltar a ser o treinador de Sofia e ele fica muito desagradado com a ideia. Mas ainda fica pior quando percebe que Sofia também está a considerar essa possibilidade. Bruno acha que Rodrigo só quer voltar a treiná-la para a conquistar novamente. Sofia no entanto pede-lhe para confiar nela e para a ajudar com a sua carreira porque Rodrigo é o melhor treinador que podia ter.

Narcisa leva finalmente a efeito o plano que arquitectou contra César. No gabinete do sócio, Narcisa faz uma chamada para Tó que se encontra no interior do carro de César com um saco de cocaína de meio quilo na mão. Narcisa ameaça deixar ali o saco e ligar para a polícia a denunciá-lo. Simultaneamente, apresenta-lhe um contrato para César assinar onde renuncia a toda a sua participação na empresa. César fica furioso e a sentir-se encurralado. Rasga os documentos e recusa a assinar seja o que for. No entanto, Narcisa volta a imprimir os documentos e a insistir com ele. César está prestes a ceder.

Enquanto isso, Tó aguarda junto ao carro de César com a droga. Mas não está sozinho. E sem se aperceber é atacado e cai inanimado. Mandado por Rosa, Raul ataca Tó arrasta-o para o mato, apodera-se do carro com a droga e leva-o para o sítio combinado.

Com o carro na sua posse, Rosa telefona a César. Mesmo pressionado por Narcisa, que à sua frente insiste para que assine o documento, César atende o telefonema. Do outro lado, Rosa explica-lhe que não deve assinar nada e que deve ir ter com ela. César não está a perceber nada mas quando Rosa adianta que o carro com a droga está com ela, César percebe que está a salvo e sai. Narcisa não percebe nada do que se está a passar e fica furiosa quando ele vai embora, arriscando ser preso por posse de droga.

Narcisa liga a Tó mas ele não atende. Narcisa fica muito preocupada.

Vasco fica sem quarto porque a senhoria vai vender a casa e Gabriela, contra a vontade de Hugo, oferece-se para lhe dar casa enquanto não encontrar uma solução.

Inesperadamente, Cármen mostra-se preocupada com o estado de saúde de Jam Po quando ele apresenta sintomas de gripe.

Mara decide não vender a casa de Estocolmo mas diz a Daniel que a decisão não está relacionada com o desejo de manter a sua independência mas sim com a possibilidade de alargar o negócio dos móveis à Suécia e com a ideia de poderem ir para lá com Júlia e fazerem férias juntos.

César vai ter com Rosa e ela exige-lhe que ele passe as quotas para ela. Rosa lembra-lhe que tem uma oportunidade para fazer o que está certo. Caso contrário arrisca ir para a prisão. César quer provas e Rosa liga por videoconferência para Raul que mostra o carro e a droga. César tenta chegar a um acordo com ela mas Rosa explica-lhe que não há outra opção. Ou assina ou vai para a prisão.

A data do julgamento de Rute é marcada e ela confessa a Rui que está muito aflita com a possibilidade de ser presa. No entanto, em vez de obter o apoio que esperaria, Rui ainda põe em causa a continuidade da relação com ela se for presa. Rui acha que ela, antes de ter feito o que fez, devia ter pensado nas consequências para todas as pessoas que se relacionam com ela.

Tó chega à empresa muito aflito à procura de Narcisa. Quando percebe que ela não está liga-lhe e combina encontrar-se em casa dele. Tó fica então a saber que Narcisa não conseguiu que César assinasse o acordo e ela por sua vez acusa Tó de ser incompetente e de se ter deixado enganar. Tó acredita que terá sido assaltado pelos fulanos que lhe venderam a droga. Narcisa está desesperada por ter ficado sem a Floriz, sem os 20 mil euros da droga e sem saber onde está César.

Rosa vai ter com Marcelo ao hospital e chora agarrada aos seus braços. Marcelo percebe que a reacção se deve ao que ela foi fazer em relação à Floriz mas não sabe de mais nada porque Rosa também nada disse.

Entretanto, César chega a casa muito aborrecido. Bruno e Sofia continuam à espera de notícias de Rosa.

Rafael mostra a Rita as camisolas prontas e oferece-lhe uma. Rita fica muito feliz.

nas redes

pesquisar