SIC

Perfil

De segunda a sábado

Resumo: 256º Episódio - 18 de março (sábado)

Tó e Narcisa preparam tudo para o seu plano contra César!

ana antonio bento

Lia consegue convencer Nando a ir com ela dar um passeio pela ilha e tirar fotos. No entanto, Nando mal consegue disfarçar a forma como se sente enfadado.

Filipe volta a tentar nova aproximação a Marisa e fica a saber que Patrícia não pagou o trabalho que ela teve na organização do casamento. Marisa recusa aceitar dinheiro dele e continua a excluir qualquer possibilidade de ficarem juntos. Filipe fica desesperado.

Gabi e Hugo continuam a picar-se mutuamente por causa do concurso de stand up. Vasco elogia Gabi e acha que Hugo devia desistir. O rapaz ouve e fica furioso.

Jam Po segue os conselhos de Hugo e aproxima-se de Cármen para a tentar seduzir. Tece elogios e toca-lhe na mão mas a abordagem não corre como esperado e Cármen deixa-o apeado.

Elisa diz a Nando que Mateus a convidou para sair e que até gosta dele. Nando fica com ciúmes.

Artur fala com Celeste e tenta a reconciliação porque não acredita que ela tenha deixado de gostar dele de um dia para o outro. No entanto Celeste mostra-se irredutível na sua decisão e pede-lhe apenas para não se culpar por nada.

Tó leva Narcisa para o anexo e explica-lhe como vai fazer para tirar César do caminho dela e para por Bruno do seu lado.

Maria diz a Rosa que devia dar mais atenção a Marcelo porque ele está muito magro. Rute recebe o apoio de Marcelo. O filho diz-lhe que continua a vivenciar um misto de sentimentos pelo que ela fez ao pai, mas também lhe diz que não tem dúvidas que foi o amor que se tem por um companheiro de vida que a levou a dar a injecção a Fialho. Garante-lhe ainda que sabe que foi preciso muita coragem para fazer o que ela fez e sobretudo para assumir perante todos o seu ato. Rute fica muito feliz por ter o apoio do filho.

César, que entretanto chega a casa, recrimina Marcelo por apoiar a mãe a quem vê como uma assassina.

Tiago também tenta apoiar Piedade que perdeu toda a vontade de viver. Tiago lembra-lhe como ela sempre foi uma mulher forte e como sempre lhe deu bons conselhos para nunca desistir. Piedade fala mesmo na possibilidade de desistir da presidência do Aliança levando Tiago a candidatar-se mas ele nem quer ouvir falar dessa hipótese.

Uma semana depois e quando Tiago já estava a perder a esperança de recuperar a felicidade da mãe, Piedade regressa ao clube disposta a lutar pela presidência e ainda decide manter Paula a trabalhar no Aliança. Tiago fica muito feliz.

Bruna, diz a Leonardo que está farta de ser espia dele no Aliança até porque se tornou amiga de Tiago. No entanto, o pai lembra-lhe que essa é uma amizade que não pode avançar. Bruna estranha a forma como Leonardo fala de Piedade, parecendo que já a conhece há algum tempo.

César continua a viver em casa da mãe mas a ignorá-la e Rute não se sente na disposição de continuar a tolerar a situação, sobretudo porque o filho não é nenhum santo.

nas redes

pesquisar