SIC

Perfil

De segunda a sexta

Resumo: 133º Episódio - 13 de outubro (quinta-feira)

Palmira cai na armadilha de Narcisa e quase que morre afogada!

ana antonio bento

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Maria não esconde nas estufas que lhe soube muito bem ir ao teatro e Sandro diz que estará sempre convidada quando ele for. Quem não acha graça à conversa é Moisés, agastado com o facto de Maria ter ido acompanhada por outro homem que não ele.

Narcisa marca encontro com Palmira na pensão onde a alojou e recusa o convite de Rosa para almoçar, alegando que já tem um compromisso no dentista.

Piedade e Tiago encorajam Gustavo, o jovem judoca recentemente contractado pelo clube e que está com receio de perder a competição em que vai participar.

Artur recebe mais uma ameaça de morte e Renata fica apavorada.

Bárbara cruza-se no Aliança com Tomás quando este vai inscrever-se no clube e depois de conversarem um pouco e de se apresentarem, revelam uma grande empatia.

Bruno desabafa com Rosa a sua estranheza pelo facto de Palmira ter mentido à mãe e a toda a família, já que elas eram tão amigas.

Narcisa convence Palmira a viajar consigo de barco a pretexto de conhecer o novo emprego que foi obrigada a arranjar-lhe e empurra-a borda fora ficando a vê-la afogar-se, ao mesmo tempo que vocifera e decretando que a chantagem que ela estava a fazer consigo chegou ao fim.

Narcisa quase deixa Palmira morrer afogada. Depois de sair da água e percebendo que esta é realmente perigosa promete que não voltará a chantageá-la.

Daniel desabafa com Carmen sobre o que há de fazer em relação à sua cota na Floriz. A mãe aconselha-o a vender tudo a Rosa mas este quer proteger o património da filha.

Rosa brinca com Marisa por esta já não conseguir ter sexo gratuito com qualquer um e acha que a amiga está apaixonada por Nando.

Na Madeira, Nando recebe empolgado a proposta de obras de César para a sua casa de hóspedes. Liga de imediato para avançarem com tudo. Quando partilha a novidade com Narcisa percebe que esta já se livrou de Palmira, de vez. Tenta aproximar-se mas Narcisa mostra-se pouco disponível para ele.

De volta à Floriz, Lia abraça Maria com saudades de tudo. Rosa estranha a sua alegria e Lia disfarça. Ao ver Hugo dirige-se a ele, entusiasmada, mas este só quer saber de Gabi. No entanto, Lia não pretende desistir de o reconquistar. Ainda fica mais feliz ao saber que vai trabalhar nas estufas, perto do ex-namorado.

Joana aconselha Gabi a ser menos insegura para não correr o risco de perder Hugo.

Bruno desabafa com Rafael sobre Sofia, depois de terem perdido o bebé não queria que as coisas terminassem entre eles. Rafa aconselha o amigo a lutar por Sofia.

Enquanto Sandro tenta falar com Artur por causa de documentação das finanças, Renata faz as malas, desesperada, com medo que matem o namorado. Rui entra em casa e estranha a situação e o medo da filha mas nem ela nem Artur revelam o que se está a passar.

Tiago e Inês preparam um jantar romântico e beijam-se apaixonados.

Bruno procura Sofia e arranja uma desculpa esfarrapada para fazer conversa. Tenta que esta o acompanhe a conhecer a faculdade mas Sofia já tem planos. Desiludido, Bruno vai embora.

nas redes

pesquisar