SIC

Perfil

De segunda a sexta

Resumo: 132º Episódio - 12 de outubro (quarta-feira)

Palmira ameaça contar toda a verdade sobre Narcisa mas esta, não se deixa intimidar

ana antonio bento

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Quando ficam a sós na cozinha, Palmira discute com Narcisa e faz-lhe um ultimato. Ou ela lhe arranja um bom emprego e casa para morar, ou contará a toda a família que se fez passar pela mãe de Sofia. Narcisa acede à chantagem, pois não tem alternativa. Na sala, Daniel, Sofia e Bruno comentam o incidente, ainda incrédulos com o esquema que Palmira montou para viver ás suas custas.

Daniel arruma as suas roupas e tem uma conversa tensa com Rosa por causa do divórcio que ambos querem apressar. Rosa decide que será ela a sair de casa.

Júlia fica preocupada quando percebe que o divórcio dos pais é para valer mas Daniel sossega-a e faz-lhe ver a vantagem de passar a ter duas casas. Sofia recusa alimentar mais conversas a propósito de Palmira e Narcisa.

Moisés tenta impedir Maria de ir ao teatro com Sandro mas Rafael dá uma ajuda á mãe para ela conseguir sair de casa e engana o pai que fica amuado a ver o resto de futebol.

Narcisa fica desagradada quando a irmã lhe confidencia que decidiu ser ela a sair de casa quando o divórcio de Daniel estiver consumado.

Sílvia invade a casa de Hugo quando ele está acompanhado por Rafael e tenta por todos os meios levá-lo para a cama. Hugo resiste e quando Gabriela lhe telefona acaba por lhe contar que foi assediado mas que mandou Sílvia embora.

Gabriela partilha os ciúmes que sente de Hugo com Lia e ela, falsa, insiste com ela para que não se preocupe porque o namorado lhe será fiel porque ela própria vai tomar conta dele.

Narcisa conversa com César num ambiente de grande tensão e garante-lhe que vai afastar Palmira de vez, acrescentando que outro problema que têm de resolver é o da troca de contabilista, pois não quer que Daniel prejudique Rosa no divórcio.

Rosa alegra a vida de Marcelo ao ligar-lhe pela manhã, à hora do pequeno-almoço e dando a boa nova de que o divórcio com Daniel vai avançar. Rute percebe a alegria do filho.

Marisa conta em ambiente divertido a Daniel como Tomás se divertiu à grande com a acompanhante de luxo que lhe arranjou e o irmão entra na paródia e reconhece que isso fez com que ele tivesse recuperado a vontade de viver ao ponto de se ir inscrever no Aliança para começar a treinar.

Bárbara confessa a Rute que lhe custou perder Marcelo para Rosa mas garante que vai dar continuidade à sua vida. Por seu lado, Rute, assume que ainda está a digerir a separação fruto da traição de Fialho.

Samuel é apanhado de surpresa quando a irmã lhe pede que tome conta da sobrinha enquanto ela estiver a trabalhar em Vigo e fica aflito por não ter forma de alojar a miúda. Quando sabe do drama do padre, Piedade oferece-lhe a sua casa para Rita ficar.

nas redes

pesquisar