SIC

Perfil

De segunda a sexta

Resumo: 129º Episódio - 7 de outubro (sexta-feira)

Paula ameaça contar a Rosa que César e Narcisa têm um caso

ana antonio bento

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Entretanto, Joana insinua a Lia que ela está a fazer a vida negra a Gabriela por ter ciumes de Hugo. Lia, rejeita a suspeita e assegura que quer arranjar um namorado na internet e que Hugo já passou à história.

Sofia conversa com Cármen e partilha com a avó a desconfiança de que Narcisa e Palmira não são tão amigas como querem fazer crer.

Bruno, revela a Rosa e Narcisa que pretende estudar em Lisboa mas continuar a trabalhar na Floriz em Tomar. Narcisa levanta a hipótese de ele querer ficar perto de Sofia, insinuação que o deixa irritado.

Bárbara insiste em falar com Marcelo sobre Rosa e é obrigada a digerir a notícia de que eles estão finalmente juntos.

Palmira continua a tentar saber mais sobre Narcisa e faz conversa com Bruno para perceber se ela está sozinha ou se tem algum namorado. Bruno estranha o interesse de Palmira mas sempre adianta que a mãe está sempre demasiado ocupada com a tia e com a empresa para sequer pensar em ter uma relação, embora ele gostasse que isso acontecesse.

César entra no quarto de hotel onde combinou encontrar-se com Narcisa e fica furioso porque quem lhe aparece à frente e vestida com uma lingerie provocante é Paula que decide assumir que a surpresa romântica que ele preparou é para ela e fingindo estranhar pelo facto de o cartão que acompanha o bouquet de flores ter o nome de Narcisa.

César discute com Paula e tenta expulsá-la do quarto do hotel antes que Narcisa chegue para o encontro romântico que tinham combinado. A arquitecta, movida pelos ciumes ameaça contar a Rosa que ele tem uma relação com Narcisa e que foi desse modo que conseguiu o emprego na Floriz. César vê-se forçado a ligar a Narcisa e inventa uma desculpa para desmarcar o encontro, deixando-a irritada com a alteração súbita de planos.

Lia, mostra-se muito animada por estar prestes a voltar ao trabalho nas estufas e Joana estranha que com tanta alegria ninguém diria que ela tem uma tia tão doente e a precisar de assistência.

Marisa despede-se de Nando com a promessa de se reencontrarem para terminarem o que não chegaram a começar, abrindo as portas a um relacionamento futuro. Nando fica maravilhado com a capacidade de sedução de Marisa.

Desconfiado de que Artur esconde algo sobre as agressões de que foi vítima pelo homem que o esfaqueou, Rui impõe a Renata e ao namorado que arranjem uma nova sede para a agência de emprego, proibindo-os de levarem estranhos a sua casa. Artur sente-se melindrado e Renata fica indignada com o pai.

Marcelo dá consulta a Sara, uma doente que padece de Alzheimer e fica perturbado por se tratar de uma pessoa demasiado nova. Depois de a doente sair do gabinete com a filha, Marcelo partilha a sua apreensão com Neves e não deixa de estabelecer uma ligação entre aquele caso e o de Rosa.

Rosa, muito empolgada conta a Narcisa que tem uma importante empresa de cosméticos interessada em usar as flores da empresa na produção de um novo champô.

Despeitada, Paula arranca para a empresa com César atrás de si e irrompe pelo gabinete de Rosa fazendo menção de contar toda a verdade. Contudo, acaba por pregar a César e Narcisa apenas um valente susto e diz a Rosa que apenas quer agradecer-lhe e à irmã a oportunidade profissional que lhe deram, anunciando que acabou de fechar mais um contacto importante para a Floriz. César fica aliviado e já a sós com Paula no gabinete convence-a de que só está com Narcisa por dinheiro e que assim que obtiver o que quer ficará com ela para sempre. Paula avisa-o de que já demonstrou aquilo de que é capaz mas dispõe-se a esperar por ele, ainda que reconheça que lhe será difícil controlar os ciúmes.

Sofia vai ter com Tiago para desabafar sobre os seus problemas e fica furiosa quando no decorrer da conversa ele lhe conta que Narcisa o incentivou a não desistir de a reconquistar, fazendo-lhe acreditar que ela se dava mal com Bruno.

Gabriela tenta trabalhar nos produtos de beleza mas Hugo insiste em que aproveitem todos os momentos de que ainda dispõem para namorar, antes de ela ir trabalhar no café da Floriz. Gabriela tenta resistir mas acaba por se envolver com o namorado.

nas redes

pesquisar