SIC

Perfil

De segunda a sexta

Resumo: 128º Episódio - 6 de outubro (quinta-feira)

Paula tem um plano para impedir que César e Narcisa se encontrem e para fazer chantagem com ele

ana antonio bento

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Marisa deixa Tomás à beira de um ataque de nervos porque, aproveitando o facto de o irmão ficar com a casa só para si, contrata uma prostituta de luxo para passar a noite com ele. Tomás telefona-lhe para a Madeira e expressa a sua indignação mas como ela está num bar com Nando a conversa fica adiada para melhor ocasião. Entretanto, a noite não é dada como perdida e Tomás acaba por ficar à conversa com a rapariga, mas sem se envolver com ela.

Já Marisa, deixa-se levar pelo entusiasmo do álcool e acaba por trocar alguns beijos com Nando. No entanto, nada mais se passa entre os dois nessa noite porque ela se embriaga de tal forma que cai na cama e adormece. Nando permanece a seu lado, também a dormir. De manhã, Marisa fica contente ao perceber que Nando não se aproveitou de si e se manteve ao seu lado para o caso de ela precisar de alguma coisa.

Sofia procura sondar Palmira para perceber o tipo de amizade que ela tem com Narcisa.

Rosa recebe uma chamada de Marcelo logo pela manhã e aceita o convite para passar por casa dele, depois de o médico garantir que estarão sozinhos. Narcisa escuta parte da conversa e depois de Rosa desligar o telefone faz questão de lhe dizer que está satisfeita por vê-la seguir com a vida para a frente e respeitar os seus sentimentos. Rosa confidencia que pretende contar a Marcelo que pediu o divórcio a Daniel. Entretanto, Júlia irrompe pelo quarto e pressiona a mãe para saírem de casa, excitada por causa do primeiro dia de aulas e o regresso ao contacto com as amigas.

Beatriz percebe que Nuno não tocou no pequeno-almoço e o filho acaba por assumir que está receoso pelo primeiro dia de aulas, traumatizado com o que se passou na antiga escola por ter sido vítima de bullying. A mãe assegura-lhe que a escola para onde vai é melhor e que ninguém o vai molestar desta vez. Beatriz obriga Nuno a prometer que se queixará se alguém lhe fizer mal.

Narcisa despreza César e quando ele lhe propõe um programa a dois fora do trabalho manda-o ir convidar Paula. Ele garante que não vai desistir de fazer as pazes e não perde tempo. Assim que chega ao gabinete reserva um quarto num hotel e um programa romântico que inclui flores e champanhe. Paula ouve a conversa e fica curiosa. César mente e diz que estava a falar com clientes.

Daniel assina em Paris o contrato com a empresa que vai fazer a distribuição do seu candeeiro e Mara tem o impulso de lhe beijar a face como forma de o felicitar, deixando no ar que o que sente por ele já vai para além da amizade.

Marcelo fica radiante depois de Rosa lhe contar que pediu o divórcio a Daniel e garantir que é com ele que quer ficar. Marcelo e Rosa trocam juras de amor e beijam-se, apaixonados.

Paula arranja maneira de afastar César do gabinete e quando fica sozinha telefona para o Hotel com quem ele tinha estado a falar e pede informações sobre o encontro que ele marcou, justificando que é a sua mulher e que também lhe quer fazer uma surpresa.

Já César convence Narcisa a encontrar-se com ele no Hotel à hora do almoço, insistindo em que quer fazer as pazes com ela. Narcisa fica mais recetiva e disposta a aceitar a proposta.

Hugo não se cansa de beijar Gabriela, inconformado por ela ter de ir trabalhar durante semanas para o café da Floriz, ficando longe dele.

nas redes

pesquisar