SIC

Perfil

De segunda a sexta

Resumo: 126º Episódio - 4 de outubro (terça-feira)

Daniel confronta Rosa sobre a sua relação com Marcelo

Christian Gnad

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Rafael combina com David irem fazer grafitis mas esconde o assunto dos pais. Moisés não perde uma oportunidade para lhe lembrar que as aulas vão começar e o compromisso que ele assumiu de tirar boas notas. Rafael não gosta da conversa e acede a ir dormir dizendo que está farto de os ouvir.

Renata acha que Artur devia contar tudo sobre o seu passado à polícia para que se descubra quem o esfaqueou mas o namorado não quer apresentar queixa. Rui interrompe a conversa e decreta que quer a agência fora de casa, pois considera que todos estão em perigo por causa das pessoas de risco que eles contratam. Renata acha que o pai está a ser preconceituoso mas Artur dá-lhe razão.

Rute fica chocada ao saber por César que Artur foi esfaqueado e deixa escapar uma certa preocupação com Fialho que podia ter sofrido também ferimentos se estivesse em casa aquela hora. O filho faz-lhe notar que afinal ela ainda se preocupa com o pai mas Rute deixa claro que isso não significa que seja capaz de lhe perdoar por a ter traído.

Fialho conta a Marcelo que decidiu ir passar uma temporada a casa de um amigo em Sevilha porque quer colocar as ideias no lugar, depois de a sua vida ter sofrido o revés da separação das duas mulheres que sempre amou. O filho tenta aliviar-lhe a angústia e responde que quer ele quer o irmão estão ali para o que ele precisar.

Marcelo telefona a Rosa e combina encontrar-se com ela antes de ela ir buscar Júlia a casa de Marisa.

Daniel não esconde a sua irritação e nervosismo por ter ficado a saber que Rosa já se envolveu com Marcelo e partilha o seu estado de alma com Tomás. O amigo lembra-lhe que foi ele quem quis a separação.

Cármen aconselha Sandro a aproveitar a segunda oportunidade que Rosa lhe deu para continuar a trabalhar na Floriz e ele promete fazer tudo para não desiludir.

Palmira volta a ser inconveniente quando começa a fazer perguntas sobre Rosa e Daniel, forçando Cármen a esclarecer que eles agora estão separados.

César arranja um emprego no Algarve a Palmira e Narcisa manda chamá-la na expetativa de que ela aceite ir embora. Só que as coisas não correm como o previsto e Palmira recusa a oferta para grande irritação de Narcisa que confessa a César a vontade que tem de a matar. O arquiteto tenta acalmá-la mas em vão.

Rosa encontra-se com Marcelo que insiste para que fiquem juntos. Ela confessa que tem receio de magoar a filha e de que se recuperar a memória deixe de gostar dele e volte a apaixonar-se pelo marido. Marcelo prefere viver o presente mas Rosa duvida de que o amor que sente por ele agora seja suficiente.

Quando vai buscar Júlia a casa de Marisa, Rosa enfrenta Daniel que se queixa por ter sabido por Nuno que ela namora com Marcelo, sem estarem oficialmente separados. Rosa fica incomodada e age com firmeza respondendo ao marido que por isso mesmo devem formalizar imediatamente o divórcio. Daniel fica estupefato com aquela reação.

nas redes

pesquisar