SIC

Perfil

De segunda a sexta

Resumo: 125º Episódio - 3 de outubro (segunda-feira)

Artur leva uma facada e é salvo pelo o Dr. Marcelo; Daniel descobre que Marcelo e Rosa se envolveram e admitem ter um relacionamento

Paulo Goulart

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Rosa vai deixar Júlia em casa de Marisa e o reencontro com Daniel é muito incómodo para os dois.

Bárbara disfarça o seu desapontamento quando Marcelo revela que se envolveu com Rosa. Ele acaba por pedir desculpa por lhe estar a contar a sua vida íntima mas Bárbara esforça-se por desvalorizar o assunto.

Bruno fica muito triste e desanimado quando percebe pela conversa que tem com Sofia que ela não o inclui no seu futuro.

Piedade fica radiante porque Tiago enterra o machado de guerra e faz as pazes com ela.

Renata entrega a Celeste o presente que Artur lhe comprou e deixa-a muito emocionada com o gesto que ele teve.

Artur está a trabalhar quando lhe batem à porta de casa. Depois de abrir, depara-se com um indivíduo de nome Valter que diz que se foi oferecer para um emprego, antes de sacar de uma faca que trazia consigo. Artur fica atónito e o homem apenas diz que aquela é a paga pelo que ele fez há três anos, esfaqueando-o na barriga logo a seguir. Artur ainda dá luta mas acaba por tombar inconsciente. O assassino foge e só mais tarde é que Marcelo encontra Artur inanimado no chão, pois vai lá a casa à procura de Fialho.

Marcelo socorre Artur que está muito fragilizado por ter perdido muito sangue depois de ter sido esfaqueado. O médico chama uma ambulancia e avisa Renata do que se passou quando ela telefona para o telemóvel do namorado. Fialho chega a casa entretanto e enquanto Marcelo vai para o hospital com Artur fica a prestar esclarecimentos à polícia que também foi chamada ao local.

Beatriz e Rui também avançam para o hospital, preocupados com o estado de saúde de Artur. Mais tarde, Marcelo comunica que Artur está livre de perigo e que ainda nesse mesmo dia vai ter alta.

Júlia insiste com Nuno para que lhe dê o presente que lhe comprou. O miúdo acaba por contar que o pai o ajudou a escolher e que também comprou um para a namorada com quem esteve no norte. Daniel fica furioso ao perceber que Marcelo e Rosa se envolveram, enquanto Marisa e Tomás percebem o seu incómodo e ficam constrangidos com a conversa.

Narcisa fica radiante quando Rosa deixa no ar a ideia de que se envolveu com Marcelo e incentiva a irmã a ir em busca da sua felicidade.

Palmira faz conversa com Bruno e insiste em dizer que ele não deve desistir de ser pai. O rapaz tenta esquivar-se a falar do assunto mas vê-se obrigado a confessar que o namoro com Sofia acabou, justificando que ela viveu um período bastante conturbado em que até uma mulher se fez passar por sua mãe. Palmira finge-se espantada e Narcisa disfarça o seu constrangimento, fazendo com que Palmira acabe com a conversa.

Beatriz avisa Marcelo para que tenha cuidado com o seu relacionamento com Rosa porque Nuno gosta muito de Júlia e não quer ver o filho sofrer se tiver de se afastar da amiga se as coisas entre eles não correrem bem. Marcelo não gosta da abordagem da ex-mulher e garante que ninguém vai afastar os miúdos.

Antes de adormecer, Rosa recorda o momento em que fez amor com Marcelo.

Gabriela conta a Hugo que o banco lhes recusou o empréstimo para comprarem o terreno de que precisam para cultivarem as suas plantas e mostra-se muito preocupada por não conseguirem satisfazer todas as encomendas de cremes que têm. Ela reage com a sua habitual calma e prefere beijá-la com grande paixão. Gabriela reclama mas acaba por se deixar ir na onda do namorado.

Lia, despeitada, não consegue digerir o facto de Hugo se ter apaixonado por Gabriela e diz a Joana que vai continuar a procurar um namorado através da internet.

nas redes

pesquisar