SIC

Perfil

De segunda a sexta

Resumo: 124º Episódio - 30 de setembro (sexta-feira)

Narcisa pede a César que a ajude a livrar-se de Palmira; Sofia aproxima-se de Tiago e decide voltar a nadar

Paulo Goulart

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Desnorteado com a conversa que acabou de ter, Tiago telefona a Sofia e pede-lhe que vá ter consigo porque precisa de desabafar com alguém.

Daniel pede a Marisa e Tomás permissão para levar Júlia a jantar com ele lá em casa, justificando que a filha está cheia de saudades suas. Marisa insiste nas suas habituais brincadeiras e incentiva Daniel a começar uma relação com Mara, agora que vão viajar juntos para Paris. Ele diverte-se com a situação com a cumplicidade de Tomás. Marisa recebe uma chamada de um cliente e fica excitada por ter de organizar um evento na Madeira num curto espaço de tempo. Antes de sair da oficina recomenda ao irmão que arranje uma companhia feminina e aproveite o tempo em que vai ficar com a casa só para si. Tomás ri da provocação da irmã.

Nuno obriga Beatriz a ligar a Daniel para lhe pedir para ir jantar com Júlia em casa de Marisa. Júlia também fica numa grande excitação depois de saber que vai poder estar com o amigo.

Marcelo conta a Rute que Tiago não é filho de Fialho e ela acaba por confessar-se aliviada, embora esteja ainda muito magoada por ter sido traída.

Narcisa reúne-se com Paula e César para aprovar os projetos para a remodelação da casa de hóspedes de Nando na Madeira. Paula deixa escapar que ela e César jantaram juntos quando estiveram na ilha e Narcisa disfarça o ciúme que sente. Depois de ficar a sós com o arquiteto acusa-o de lhe ter mentido e ele justifica que omitiu o jantar com Paula para não a magoar. Narcisa desvaloriza o assunto mas fica irritada quando Palmira os interrompe e trata-a com grande rispidez. César fica surpreendido ao ver Palmira a trabalhar na Floriz e Narcisa conta que ela está a fazer chantagem consigo, pedindo ao arquiteto que lhe arranje um emprego longe dali para se livrarem dela.

Hugo enche Gabriela de beijos apesar de ela lhe pedir que pare, receando que alguém os veja e que isso leve a que sejam despedidos.

Lia fica furiosa e cheia de ciumes quando vê no telemóvel uma foto de Hugo a beijar Gabriela. A desorientação é tal que estraga as flores com que está a fazer um arranjo que Júlia lhe pediu.

Marisa conta a Rosa que tem de ir à Madeira para organizar um evento e ela recomenda-lhe que fique instalada na casa de hóspedes de Nando. Marisa faz a reserva e surpreende Nando com a sua simpatia e atrevimento.

Entretanto, Rosa confidencia a Marisa que se envolveu intimamente com Marcelo e a amiga fica excitadíssima com a novidade, começando a falar mais alto do que Rosa deseja.

Artur conversa com Renata e saúda o facto de Rosa ter readmitido Sandro na Floriz. A namorada acusa o pai de ser preconceituoso, pois Rui duvida de que a agencia vá longe se continuar a admitir trabalhadores que não cumpram as suas obrigações. Entretanto, Artur começa a receber chamadas anónimas e estranha que ninguém fale consigo do outro lado.

Celeste cruza-se com Samuel no clube e dá graças por ter conseguido o trabalho no Aliança. O padre realça a importância do trabalho de Artur e da Nova Vaga.

Tiago confessa a Sofia que ficou aliviado por saber que Fialho não é seu pai e por ter confirmado que a mãe não lhe mentiu desta vez. Já Sofia assume que não foi fácil encarar o aborto que sofreu e todos os problemas que tem tido. Por isso, decide pedir a Piedade para voltar a nadar no Aliança. A mãe de Tiago fica radiante e a fazer projetos desportivos para ela.

Samuel visita Artur e Renata que o informam de que Sandro foi readmitido na Floriz. O padre conta que se cruzou com Celeste e que ela se mostrou muito contente por ter tido a oportunidade de voltar a trabalhar. Quando Samuel se vai embora, Artur assume a Renata que por vezes se sente tentado a contar o segredo que guarda sobre o seu passado. Nesse momento, recebe mais uma chamada anónima mas ninguém lhe responde quando atende.

nas redes

pesquisar