SIC

Perfil

De segunda a sexta

Resumo: 122º Episódio - 28 de setembro (quarta-feira)

Sofia acaba tudo com Bruno; Palmira aparece em casa de Rosa e Narcisa fica em estado de choque

Christian Gnad

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Marcelo confessa a Rute que se envolveu com Rosa, a mulher da sua vida, reforçando a ideia de que quer ficar com ela para sempre. A mãe abraça-o e fica feliz por ele. Uma felicidade que é sol de pouca dura porque Fialho aparece lá em casa e insiste em falar com ela sobre a separação, reafirmando que a ama e mostrando que quer acabar com as mentiras ao revelar que aceitou fazer o teste de paternidade para provar que Tiago não é seu filho. Rute discute com o marido e manda-o embora. Marcelo e Nuno ficam constrangidos com a discussão a que assistem.

Piedade mostra a Tiago algumas recordações do seu passado com Fialho, tentando amolecer o coração do filho mas ele continua a não lhe perdoar por lhe ter escondido a vida toda que tinha um amante.

Bruno, tenta fazer as pazes com Sofia mas ela, apesar de aceitar conversar, acaba por acabar tudo com ele.

Rosa pede desculpa a Narcisa por ter sido ríspida com ela no caso de Sandro e a irmã desvaloriza o incidente, certificando-se de que está tudo bem entre elas.

Maria conversa com Moisés e confessa que acha Narcisa uma pessoa muito estranha, lembrando que ela ficou toda atrapalhada quando lhe falou de Palmira frente a Bruno, certa de que ela está a esconder algo ao filho. Moisés recrimina a mulher por pensar sempre o pior de Narcisa.

Narcisa fica em estado de choque e em pânico quando, antes do jantar, Palmira aparece lá em casa sem aviso.

Palmira pede desculpa a Narcisa por ter aparecido sem avisar e apresenta-se à família como sua amiga. Depois justifica que ali foi em busca de ajuda, inventando que ficou com a casa destruída e que foi enganada pelo pedreiro que contratou, acabando por ficar sem o dinheiro que a amiga lhe tinha emprestado e também sem casa. Rosa, sempre generosa, decide dar teto a Palmira e também um emprego na Floriz para que ela reorganize a sua vida, já que se queixa de não ter ninguém. Narcisa quase espuma de raiva mas tem de conter-se para não se denunciar. Quando consegue ficar a sós com Palmira, tenta forçá-la a desaparecer e chega mesmo a agarrá-la com violência, enquanto ameaça acabar com ela se não se for embora. Palmira fica com receio mas é salva pela chegada de Sofia que força Narcisa a conter-se.

nas redes

pesquisar