SIC

Perfil

De segunda a sexta

Resumo: 119º Episódio - 25 de setembro (domingo)

Marcelo vai ter com Rosa a um hotel e os dois envolvem-se

ana antonio bento

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

César exulta depois de assinar contrato como funcionário da Floriz e cumpre a vontade de Narcisa, ligando a Marcelo para o incentivar a ir ter com Rosa ao norte, aproveitando o facto de ela estar sozinha.

Daniel desabafa com Tomás e confessa que disse tudo o que lhe ia na alma contra Narcisa durante a discussão que tiveram. Mara aparece entretanto e consegue atenuar a tensão de Daniel.

Lia fica escandalizada e enciumada ao saber que Hugo está de namoro com Gabriela e diz o pior da rapariga.

César cumpre o plano traçado por Narcisa para juntarem Marcelo e Rosa e telefona ao irmão para o incentivar a ir ter com a mulher da sua vida ao hotel onde ela está.

Sofia refugia-se na piscina do Aliança e partilha com Tiago a angústia por ter perdido o bebé. Ele também aproveita para desabafar e conta que a mãe o enganou a vida inteira ao alimentar um caso com Fialho, acrescentando que quer fazer o teste de paternidade para saber se ele é o seu pai.

Sandro volta a faltar ao trabalho sem justificação e Moisés lembra a Maria que nunca teve confiança naquele drogado. Maria é forçada a levar o caso ao conhecimento de Rosa que fica muito desagradada e decide pedir contas do facto a Artur. Ao saber do incidente, Renata concorda que a agência está a ficar com a imagem prejudicada. Rui aproveita para dizer à filha que foi interceder por ela no emprego e assume que fez figura de parvo porque lhe disseram que ela é que se despediu, ao contrário do que tinha dito. Renata assume que ninguém a mandou embora da empresa mas que mentiu sobre o assunto porque queria trabalhar so na agência com o marido. Rui discute com a filha mas não consegue que ela seja racional.

Fialho procura Tiago e Piedade e assume a sua vontade de fazer o teste de paternidade para provar que não é pai dele. Piedade não se conforma com o facto de o filho não acreditar na sua palavra.

César e Paula chegam à Madeira e são muito bem recebidos por Nando. Ela joga todo o seu saber para seduzir César mas ele trata-a com indiferença, mais preocupado em alimentar a sua relação com Narcisa.

Narcisa e César conseguem que Rosa e Marcelo se encontrem a sós num hotel e que eles se envolvam num encontro de amor tórrido sem resistirem à paixão que sentem um pelo outro.

nas redes

pesquisar