SIC

Perfil

De domingo a sexta

Resumo: 118º Episódio - 23 de setembro (sexta-feira)

Sofia agride Bruno depois de este a acusar de ser culpada por ter perdido o bebé; Daniel e Narcisa discutem violentamente

Paulo Goulart

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

A discussão entre ambos descontrola-se e Sofia agride Bruno com um estalo violento, gritando para que nunca mais volte a falar consigo. O choque de Rosa, Cármen e Daniel é enorme. Narcisa finge estar preocupada mas disfarça a sua enorme felicidade.

Sofia rejeita Bruno, depois de o agredir, recusando a responsabilidade de ter abortado. Daniel fica muito preocupado e vai consolar a filha, enquanto Narcisa assiste à desavença familiar, escondendo a sua satisfação pelo facto de o filho estar cada vez mais afastado da namorada.

Na manhã seguinte, Daniel partilha com a mãe as suas preocupações e mostra-se convencido de que a discussão entre Sofia e Bruno foi alimentada por Narcisa e promete confrontá-la. Cármen fica perplexa, antevendo mais uma discussão.

Alheio ao que Rosa possa sentir, Daniel acusa Narcisa de promover a discórdia entre Sofia e Bruno e lembra durante a discussão que ela nunca viu com bons olhos a gravidez da filha. Rosa sai em defesa da irmã mas Daniel mostra-se indiferente aos seus argumentos. A discussão familiar é interrompida pela chegada de Marcelo que vai deixar Nuno para passar o dia com Júlia. Perante a visita, todos disfarçam o momento de tensão.

Marcelo confessa a Rute que aproveitou o facto de ter de ir levar Nuno a casa de Rosa para a ver e estar com ela.

Narcisa faz-se de vítima perante Rosa e queixa-se de ter sido mais uma vez alvo de críticas por parte de Daniel.

Rafael apoia Bruno, que ainda não está refeito do aborto que Sofia sofreu.

Hugo e Gabriela dão nas vistas na estufa sem conseguirem e quererem esconder o amor que os une. Hugo admite que namora com Gabriela e ambos trocam carinhos no trabalho. Lia fica cheia de ciumes quando sabe da novidade.

nas redes

pesquisar