SIC

Perfil

De segunda a sexta

Resumo: 113º Episódio - 18 de setembro (domingo)

Sofia bebe o sumo de laranja que Narcisa drogou; Piedade conta toda a verdade sobre a sua relação com Fialho e o filho fica descontrolado

Christian Gnad

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Tiago encontra Sofia com Bruno quando vai à praia com Inês e apesar de fazer conversa de circunstância acaba por provocar grande constrangimento em todos.

César desvincula-se de sócio do Aliança e Tiago fica surpreendido com a decisão do arquitecto. Quando conta a novidade à mãe, ela disfarça a tensão e desvaloriza o assunto. Piedade, no entanto, não deixa de ficar incomodada com o facto de Tiago lembrar que Rute também desistiu do exercício físico e Fialho pode ser o seguinte a fazer o mesmo.

Daniel mostra-se entusiasmado com o seu sucesso profissional depois da Mostra organizada por Mara mas Tomás não se mostra muito animado porque se sente doente.

Rosa elogia o trabalho de Lia, Joana e Marisa na organização do evento de poesia realçando a beleza dos cenários. Narcisa vai ao bar e tem a preocupação de verificar se tem o medicamento que quer dar a Sofia para lhe provocar o aborto.

Júlia pergunta a Cármen quando pode convidar Nuno para jogar com ela lá em casa, dando mostras de que já não está zangada com ele.

Marisa tem de deixar o café da Floriz para ir acudir a Tomás que teve de ir para o hospital com uma gastroenterite.

Piedade espera que Tiago regresse a casa e folheia um álbum antigo de fotografias.

Depois de ter falhado a primeira tentativa para provocar o aborto a Sofia, Narcisa consegue no evento de poesia do café da Floriz que ela beba o sumo de laranja em que colocou o medicamento para acabar com aquela gravidez.

Piedade ganha coragem e quando Tiago chega a casa diz-lhe que tem algo muito importante para lhe contar sobre si e Fialho. O filho fica a olhá-la com grande expetativa.

Tiago discute violentamente com Piedade depois de a mãe lhe revelar que teve uma relação com Fialho durante vinte anos e acusa-a de lhe ter mentido a vida toda. Apesar de Piedade garantir que Fialho não é seu pai, Tiago afirma indignado que não acredita numa única palavra e sai de casa intempestivamente.

nas redes

pesquisar