SIC

Perfil

De segunda a sexta

Resumo - 111º Episódio - 15 de setembro (quinta-feira)

Bruno desiste de entrar na faculdade por causa da gravidez de Sofia e Narcisa pensa num plano para se vingar de Sofia e se livrar do neto

ana antonio bento

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

César leva as malas de Fialho a casa de Rui e tenta consolar o pai. Fialho fica nervoso ao saber que Rute foi falar com Piedade ao clube.

Já em casa, Rute partilha com Marcelo a conversa que teve com Piedade no clube e este aconselha a mãe a não se vingar em Tiago. São interrompidos pela chegada de Nuno e Beatriz. Esta tenta consolar Rute e a sogra pede-lhe que seja ela a contar a Nuno que os avós se vão separar.

À semelhança de todos, o padre Samuel tenta convencer Piedade a contar a verdade a Tiago e esta, receosa, não sabe o que fazer.

Narcisa vende um anel numa loja de penhores e vende-o para ter dinheiro para pagar a Palmira. Encontra-se com ela e espera assim ver-se livre dela, duma vez por todas.

Bruno e Sofia pedem a Narcisa e a Rosa para falarem e Bruno comunica à mãe e à tia que vai adiar a entrada na universidade por um ano para acompanhar de perto a gravidez de Sofia e o nascimento do bebé. Narcisa fica em choque e acusa Sofia de destruir a vida do filho enquanto Rosa põe água na fervura.

Narcisa discute com Bruno e depois de ficar sozinha, encomenda um medicamento no mercado negro para provocar um aborto em Sofia.

Bruno, desabafa a sua mágoa pelo facto de Narcisa não aceitar que ele interrompa os estudos para ficar ao lado de Sofia até final da gravidez. Rosa mostra-se convencida de que a irmã acabará por se conformar com a sua decisão. Sofia, por seu lado, mostra-se furiosa com a atitude de Narcisa e pede à avó Cármen para irem visitar o pai na oficina.

Entretanto, Sandro regressa ao trabalho e Maria avisa-o de que não vai voltar a mentir por si, frisando que da próxima vez que faltar ao trabalho vai ter de avisar atempadamente. O rapaz mente sobre as razões que o levaram a faltar e Cármen, que fica a saber do sucedido, oferece-se para o ajudar caso precise de alguma coisa. Sandro lamenta que a ex-mulher não deixe ver o filho.

Rosa reúne-se com Lia, Joana e Marisa para prepararem o evento de poesia no café da Floriz. Lia candidata-se a participar no concurso com uma ode, gerando sorrisos entre as amigas e a patroa.

Renata protesta por ter de voltar ao trabalho e para perto do chefe que detesta. Artur chama-lhe a atenção para que não coloque o emprego em risco porque apesar de a agência estar a caminhar com algum sucesso ainda não rende o suficiente para que fiquem apenas com essa fonte de rendimento. Rui é da mesma opinião e deixa a filha irritada por isso.

Fialho insiste em telefonar a Rute e promete que lhe vai ligar até à exaustão enquanto ela não o atender.

nas redes

pesquisar