SIC

Perfil

De segunda a sexta

Resumo: 110º Episódio - 14 de setembro (quarta-feira)

Rute confronta Piedade; Narcisa cede à chantagem de Palmira

ana antonio bento

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Júlia passa o dia com o pai na oficina quando Mara aparece para comunicar que uma empresa de decoração quer comercializar o candeeiro de Daniel. Este fica bastante alegre com a notícia. Enquanto isso, Tomás tranquiliza Júlia em relação ao facto de Daniel ficar em sua casa e põe a criança à vontade pra lá ficar também.

Narcisa põe em cheque o trabalho do contabilista para que Rosa o despeça.

Em casa, Bruno aproveita um momento em que toda a família está reunida para contar a todos que entrou em Botânica, em Lisboa. A conversa é interrompida por um telefonema de Palmira que continua a insistir a pedir mais dinheiro.

Narcisa fica em pânico ao perceber que Palmira está em Tomar, na Floriz e sai de imediato para ir ao seu encontro.

Rute procura Piedade no Aliança para lhe dizer tudo o que sente.

Tensa, Piedade espera que Rute diga o que vem dizer. Firme e indignada, Rute recrimina o facto de ser sido traída mas nunca se exalta. Piedade também mantém a sua dignidade e pede que esta não faça nenhum escândalo no clube. Rute sai disparada para a receção do clube mas limita-se a cancelar a inscrição.

Narcisa sai de casa para ir ao encontro de Palmira com receio do que esta possa fazer.

Já na Floriz, Palmira ameaça mesmo Narcisa que irá contar toda a verdade a Sofia se esta não lhe der mais dinheiro. A conversa sobe de tom e César ouve a discussão e percebe que Narcisa pagou a Palmira para se fazer passar por mãe de Sofia, para que esta ficasse nervosa e perdesse o bebé.

Depois de Palmira sair, César faz algumas perguntas a que Narcisa se recusa a responder.

Bruno sente-se desconfortável por ir viver para longe de Sofia e não lhe faz sentido ir estudar para Lisboa. Sofia pede-lhe que pense bem para não desafiar Narcisa ainda mais.

Hugo e Gabi trabalham em casa de Hugo nos produtos cosméticos ao som de música barulhenta. Gabi sente-se incomodada com isso e fala de forma sarcástica com ele.

Rafael fica desiludido por Joana não poder ir à praia consigo por motivos profissionais. Vai ter o evento de poesia e não pode ausentar-se da Floriz. Moisés e Maria não gostam do interesse do filho por Joana, que é muito mais velha.

Em casa de Tomás e Marisa, Daniel confessa que não tem confiança em Narcisa e ela já provou várias vezes não ser de confiança. Agradece profundamente aos dois amigos estarem a dar-lhe guarida. Apesar de todos os conselhos para não se separar, Daniel sente que perdeu a mulher no dia em que Rosa afirmou amar Marcelo.

nas redes

pesquisar