SIC

Perfil

De segunda a sexta

109º Episódio - 13 de setembro (terça-feira

Gabi fica a saber que Hugo sente alguma coisa por ela; Bruno entra na faculdade em Botânica; Palmira está em Tomar para chantagear Narcisa

Paulo Goulart

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

A sós com os filhos, Rute lamenta-se por todos saberem excepto ela e sente-se um lixo. Estes revelam mesmo que Fialho só tem um paciente e que todos os outros eram invenção para se encontrar com Piedade.

Rui leva Fialho para sua casa e promete ajudar o amigo até este ter onde ficar. Este sente-se completamente perdido e desaba a chorar.

No dia seguinte, Sofia decide ir para Floriz para se manter ocupada e estar próxima de Bruno. Narcisa fica contrariada com isso e fala sobre as colocações na faculdade que devem estar mesmo a sair, relembrando o filho de que o importante são os estudos.

Com as mudanças inerentes à separação de Daniel, Rosa teme que Júlia escolha viver com o pai mas Carmen garante que Daniel não afastará a filha da própria mãe.

Nando faz planos alternativos para manter a parceria com a Floriz e pede-lhes ajuda para ampliar a sua casa de hóspedes. Narcisa e Rosa ficam de pensar no assunto. César acha boa ideia mas Paula fica desconfortável por ter de trabalhar novamente para o primo.

Maria, preocupada, liga a Artur por causa do comportamento de Sandro. Novamente, este ainda não chegou ao trabalho. Moisés recrimina a mulher por estar defender um drogado em vez de falar com as as patroas a denunciá-lo.

Artur liga incessantemente para Sandro mas este não atende. Por sua vez, Renata queixa-se do seu chefe e desabafa mesmo que se confrontou com ele.

Hugo e Gabi discutem e embirram um com outro na presença de várias pessoas que percebem que estes estão apaixonados. Rafael comenta mesmo que Hugo gosta de Gabi e Sofia ao ouvir isso, vai ter ter com a amiga para partilhar com ela. Gabi fica esperançosa.

Rui e Fialho tomam o pequeno-almoço no café da Floriz e Rui insiste para o amigo ficar em sua casa até ter a vida mais organizada.

No Aliança, Beatriz comunica a Piedade que Rute expulsou Fialho de casa. Desesperada, Piedade receia que Rute faça uma cena ali no clube. Beatriz incentiva-a a contar toda a verdade a Tiago antes que este saiba da pior forma.

Rute arruma as coisas de Fialho e pede a Marcelo que as entregue ao pai. Não quer nada do marido em sua casa. Transmite também com serenidade que pelo que leu na carta, tem a certeza de que Tiago não é irmão de Marcelo e César.

Ao ouvir César a falar com Marcelo sobre a separação dos pais, Narcisa apoia o amante. Enquanto isso, Sofia e Bruno, estão cada vez mais próximos e apaixonados, o que deixa Narcisa irritada. Chega mesmo a desabafar que preferia que esta perdesse o bebé para não atrapalhar a vida do filho.

nas redes

pesquisar