SIC

Perfil

De segunda a sexta

108º Episódio - 12 de setembro (segunda-feira)

Rute confronta Fialho, agride-o e expulsa-o de casa!

Christian Gnad

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Já em casa, Fialho nervoso procura a carta, enquanto Marcelo o aconselha a concentrar-se na conversa que terá com Rute a contar toda a verdade.

Rute encontra-se com o padre Samuel na igreja e esta confessa que descobriu a traição de Fialho. Fica ainda mais triste ao perceber que o padre e outras pessoas já sabiam de tudo e desaba a chorar.

Piedade irrita-se ao ouvir Tiago falar do pai. Alerta-o para se afastar de Sofia para não se desiludir mais. Este é salvo por um telefonema de Inês que já está quase de regresso a Portugal.

Gabriela confessa a Lia que está apaixonada por Hugo. Tentando disfarçar os ciúmes, Lia lembra-a de que Gabi não faz nada o género do ex-namorado, deixando a amiga perturbada.

Em sua casa, Hugo faz exercício para esquecer Gabi e Rafael goza com isso. Incentiva-o mesmo a avançar mas Hugo só quer esquecer o que sente.

.Num momento a sós, Daniel desafia e avisa Narcisa que não lhe vai dar descanso e afirma mesmo que não confia nela. Acusa-a ainda de estar a tomar conta da vida de Rosa.

César, Marcelo e Fialho esperam ansiosos por Rute e estranham a demora desta. Quando Rute finalmente chega, pede aos filhos para a deixarem a sós com o pai. Assim que ficam sozinhos, manda o marido fazer as malas.

Rute não deixa Fialho sequer falar e explode, mostrando-lhe a carta para Piedade. Acusa-o de 20 anos de traição e acaba mesmo por agredi-lo. César e Marcelo, tensos, separam os pais. O ambiente é muito tenso e Fialho ainda tenta falar mas Rute está completamente fora de si. É Marcelo quem incentiva o pai a sair.

Rui e Beatriz são surpreendidos pelo telefonema de Fialho a pedir ajuda ao amigo e sai imediatamente, ao seu encontro. Beatriz fica bastante preocupada com a reação de Nuno à separação dos avós.

nas redes

pesquisar