SIC

Perfil

De segunda a sexta

107º Episódio - 11 de setembro (domingo)

Rute encontra uma carta que Fialho escreveu a Piedade e descobre toda a verdade!

Christian Gnad

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

No Aliança, Rute pede a Piedade para lhe fazer companhia enquanto almoçam deixando a presidente do clube bastante desconfortável.

Fialho tenta ligar, sem sucesso, a Piedade e escreve-lhe uma carta de despedida a elogiar tudo o que viveram e afirmando que nunca a esquecerá.

Hugo tenta esquivar-se de estar a sós com Gabi. Esta chama-lhe infantil e viram costas um ao outro. Rafael assiste a tudo, divertido e aconselha o amigo a não fugir dos seus sentimentos.

No Aliança, Nando mantém-se otimista em arranjar um investidor para o seu negócio e o padre Samuel elogia a ilha da Madeira.

Celeste procura Artur para lhe agradecer a oportunidade de trabalho no Aliança e estende-lhe um embrulho com um presente. Artur acaba por convidá-la para almoçar consigo.

Júlia tenta ligar, insistentemente, a Nuno mas este não atende por birra. Beatriz chama a atenção do filho e este acaba por devolver a chamada. Quando esta lhe conta que os pais estão na eminência de se separar Nuno esquece de imediato a sua desavença com a amiga e tenta consolá-la.

Fialho guarda a carta que escreveu a Piedade no casaco mas esta fica caída em casa. Tenso e contido, despede-se de Rute com a desculpa que vai para uma consulta.

Rosa é surpreendida quando chega a casa por toda a família, já todos sabem que Daniel pretende separar-se. Júlia implora à mãe que não o façam, deixado Rosa muito constrangida. Esta procura o marido no quarto e pede-lhe que lhe dê mais uma oportunidade mas Daniel comunica que irá para casa de Tomás até ter a sua própria casa.

Fialho procura Piedade no clube para lhe entregar a carta e esta rejeita a sua presença ali. Quando não encontra a carta fica em pânico.

Em casa, depois de terminar uma aula com David, Rute dirige-se à cozinha e encontra a carta que Fialho escreveu a Piedade e lê-a apreensiva.

No Aliança, Piedade foge de Fialho, este sente pânico por não encontrar a carta. Esta não quer ouvir mais nada e despedem-se emocionados.

Rute, em choque, lê a carta. Sente-se a perder as forças. Marcelo estranha o silêncio da mãe e procura-a. Rute tenta disfarçar a sua perturbação e avisa o filho que terá de sair.

Fialho telefona para casa à procura da carta mas Marcelo não sabe de nada nem encontra carta nenhuma.

Rosa tenta explicar a Júlia, sem sucesso, que terá de se separar de Daniel mas a criança não entende as suas razões.

Daniel pede a Carmen que o ajude a manter Narcisa debaixo de olho. Por sua vez, na Floriz, Narcisa desabafa com César que não vê hora de Daniel sair de casa. Além disso, pretende também livrar-se do contabilista para que este não denuncie as suas falcatruas.

Sofia agradece a Tiago ter-lhe arranjado o contato da mãe biológica e este apoia-a. No entanto fica nostálgico e sente saudades da ex-namorada.

Palmira liga insistentemente a Narcisa mas esta não lhe atende logo o telefone. Quando finalmente atende, percebe que Palmira quer extorquir dinheiro e recusa.

nas redes

pesquisar