SIC

Perfil

De segunda a sexta

106º Episódio - 09 de setembro (sexta-feira)

Sofia confronta Ana Clara e esta fica tensa e foge da filha; Narcisa faz com que Júlia fique a saber que Daniel e Rosa se vão separar!

Christian Gnad

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Sofia espera que Ana Clara saia do seu local de trabalho e confronta-a com o facto de ser sua filha. Ana Clara fica tensa com a situação mas reage de forma indiferente e chega mesmo a empurrá-la e foge de seguida, deixando Sofia de rastos e desiludida.

À noite, de volta a casa, Daniel ralha com Sofia que reconhece que o pai estava certo. Bruno apoia incondicionalmente a namorada, o que deixa Narcisa irritada.

Já no quarto, a sós, Rosa desabafa com Narcisa sobre a sua possível separação de Daniel. Apesar de Narcisa a incentivar a ficar com Marcelo, Rosa considera que o correto é ficar com a família.

Ao telefone, Tomás também incentiva Daniel a pensar melhor na sua decisão de se separar mas este está demasiado desiludido.

No dia seguinte, Paula confronta César com o facto de ter estado na Madeira com Narcisa e de este lhe ter mentido. Acusa-o de ter uma relação secreta com a irmã de Rosa. Este acaba por confirmar que estiveram na mesma altura na Madeira mas por questões profissionais e rejeita ter qualquer tipo de relacionamento com Narcisa, além da profissional.

Ao saber das desconfianças de Paula, Narcisa fica furiosa e tem receio que Rosa descubra o seu envolvimento com César e que sejam ambos despedidos. Também está irritada com o facto de Rosa não se separar definitivamente de Daniel.

Em casa, Marcelo, ainda debilitado, conversa com Rute sobre a possível separação de Rosa e Daniel. Está expectante em relação ao que irá acontecer.

Por sua vez, Fialho, angustiado, toma o pequeno-almoço com Rui e está muito nervoso porque irá contar nessa noite, toda a verdade a Rute sobre ter tido uma amante durante 20 anos. Rui está solidário com o amigo.

No Aliança, Beatriz incentiva Piedade a contar toda a verdade a Tiago antes que este saiba por outras pessoas mas Piedade nem quer ouvir essa possibilidade.

Em casa de Rosa, Narcisa manipula uma situação com Júlia de forma a que a criança oiça, de forma dissimulada, que os pais se vão separar.

Em choque, Júlia procura Daniel para saber se é mesmo verdade que os pais se vão separar.

Daniel não tem como negar à filha a realidade e confessa que o acidente fez com que Rosa o tenha esquecido. Ambos choram quando são surpreendidos por Sofia que também fica destroçada ao saber que o pai está prestes a separar-se de Rosa.

No café da Floriz, enquanto prepararam o evento de poesia, Rosa confessa a Marisa que apesar de gostar de Marcelo, não quer separar-se de Daniel.

Moisés crítica o atraso de Sandro e Maria tenta desculpar o novo empregado. Quando este finalmente chega, vem transpirado e adormecido, efeitos de ter fumado heroína. Alega ter tido problemas com a mãe do filho e ter passado mal a noite. Carmen não fica convencida com a história e tenta perceber sente este teve uma recaída mas Sandro nega tudo.

Sofia procura Bruno na Floriz para lhe contar que acabou de saber que Daniel e Rosa se vão separar. Procura o consolo do namorado. Este fica chocado.

nas redes

pesquisar