SIC

Perfil

De segunda a sexta

76º Episódio - 05 de agosto (sexta-feira)

Narcisa e César envolvem-se!

Paulo Goulart

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Renata alegra-se ao ouvir Rui contar que correu tudo bem com Nuno em casa de Beatriz. A conversa é interrompida por um telefonema de Beatriz que quer falar com Rui urgentemente.

Nando recebe Narcisa com alegria na Madeira. Aproveita a sua presença ali para lhe falar duma possível parceria com a Floriz no hostel que está a idealizar.

Em casa de Rosa todos falam sobre o Rio de Janeiro e Sofia sente-se cada vez mais angustiada.

César surpreende Narcisa no seu quarto do hotel com uma garrafa de vinho e um presente. Esta alegra-se com o gesto e deixa-se levar pelo momento e envolve-se com César.

Beatriz conta a sua desconfiança sobre Fialho a Rui e este fica incrédulo com a possibilidade do amigo andar a trair Rute.

Rui não quer acreditar no que Beatriz afirma em relação a Fialho. No entanto, recorda que estranhou este ter viajado para a Madeira sozinho.

Rute e Fialho acabam de ver um filme e, enroscados no sofá, dão graças pela família e pela vida que construíram. Quando Rute começa a elogiar Piedade e o seu trabalho no clube, Fialho fica muito incomodado. Ainda fica mais chateado quando a mulher afirma que irá treinar no dia seguinte.

Depois de fazerem amor, Narcisa e César ficam deitados e aninhados um no outro.

Rosa e Daniel comentam que Sofia não anda bem. Está muito calada e tensa.

No dia seguinte, Rute cruza-se com Piedade e com Beatriz na recepção e Piedade fica muito desconfortável ao ouvir Rute falar da sua família.

Rui vai a casa de Fialho e consegue convencê-lo a ir consigo treinar.

No hospital, Bárbara conversa com Marcelo sobre Sofia e sobre a situação delicada de ter uma gravidez de risco em vésperas de competir nos jogos olímpicos. Marcelo fica alerta e percebe que pode tratar-se da irmã de Júlia.

Piedade e Fialho disfarçam o nervosismo. Rute fica espantada por ver ali o marido e interage com ele de forma carinhosa. Piedade fica de rastos ao assistir a isso e esconde-se a chorar no seu gabinete.

Narcisa e César passeiam apaixonados na Madeira.

Na Floriz, Rosa recebe sorridente a primeira grande encomenda do cliente chinês. De seguida, informa Moisés que Sandro o irá acompanhar nas entregas e este não gosta disso.

nas redes

pesquisar