SIC

Perfil

De segunda a sexta

75º Episódio - 04 de agosto (quinta-feira)

Beatriz quase apanha Fialho e Piedade juntos!

Christian Gnad

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

César planeia acompanhar Narcisa numa viagem de trabalho à Madeira.

Piedade ralha com Tiago por ter sido tão agressivo com Sofia. Este promete à mãe que vai esquecer Sofia duma vez por todas.

Daniel sente-se cada vez mais desconfortável com o poder que Narcisa tem nos negócios da Floriz.

Ao telefone, Fialho combina encontrar-se com Piedade no parque de estacionamento do Aliança e Beatriz ouve a conversa. Percebe que este não está a falar com a mulher.

Beatriz, tensa, tenta chegar depressa ao estacionamento. Enquanto isso, Piedade recebe mais um presente de Fialho. Estes conversam discretos e quando Beatriz lá chega já não vê ninguém.

Já na recepção do clube, Piedade estranha o comportamento de Beatriz que parece uma barata tonta.

Marcelo desabafa com Neves e sente que está a ficar para trás enquanto Beatriz está a refazer a sua vida.

Ao ouvir Júlia falar de Marcelo, Rosa sorri e Sofia repara nisso. Rosa disfarça e mostra-se disponível para apoiar Sofia no que for preciso. Conversam sobre a maternidade e Sofia sente-se cada vez mais nervosa.

Por sua vez, Bruno sente-se cada vez mais feliz com a ideia de que vai ser pai. Rafael também lhe dá a novidade da exposição e Bruno fica feliz pelo amigo. Hugo chega e pede conselhos a Bruno. Quer a sua opinião em relação ao fato de não ter conseguido ter sexo com Marisa. Bruno e Rafael brincam com ele e desvalorizam.

Hugo continua a tentar seduzir Gabi e esta sente-se atraída por ele mas não demonstra.

Daniel fica entusiasmado com um convite para participar numa mostra de design mobiliário. Tomás felicita o amigo.

Rui e Beatriz tomam um sumo no bar do Aliança mas esta está absorta nos seus pensamentos. Não consegue deixar de pensar na conversa de Fialho que ouviu no estacionamento.

Rute comenta com Fialho que Beatriz estava estranha no clube e comenta que esta entrou e saiu da aula para ir ao carro. Fialho não desconfia de nada. César despede-se dos pais, supostamente vai para o Porto mas na realidade vai encontrar-se com Narcisa na Madeira.

Rosa e Narcisa recebem um e-mail dos clientes chineses. Aceitaram a proposta da Floriz e Rosa agradece à irmã por toda a dedicação.

À noite, Fialho fala, discretamente, ao telefone com Piedade que o alerta para o fato de Beatriz poder tê-los visto na garagem do clube. Este recorda que Rute também comentou a estranheza do comportamento da ex-nora mas garante que ninguém os viu.

nas redes

pesquisar