SIC

Perfil

De segunda a sexta

74º Episódio - 03 de agosto (quarta-feira)

Sofia finge que está bem para não preocupar a família; Marisa aconselha Sofia a fazer um aborto para poder ir aos Jogos Olímpicos; Hugo e Gabi beijam-se

ana antonio bento

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Sofia fica de rastos com a notícia de que não poderá ir aos jogos olímpicos. No entanto, quando Piedade entra Sofia afirma que está tudo bem e apressa-se a sair dali.

Aproveitando o facto de Rute não poder ir treinar, Fialho apressa-se a pegar no saco para ir com César.

De volta ao clube, Sofia esconde de todos a gravidade da situação. Discretamente, desabafa com Marisa que promete ajudá-la no que for preciso. Rosa cruza-se com Fialho e César e fica a conhecer o irmão de Marcelo.

Piedade continua a pressionar Fialho para que Rute deixe de frequentar o Aliança.

Em casa de Rosa todos suspiram de alívio por Sofia estar bem e esta disfarça o seu nervosismo. Júlia fica feliz com a novidade do bebé. Narcisa é a única contrariada com o assunto.

Lia telefona a Hugo para engendrar um esquema para arranjar um namorado a Gabi e este tenta boicotar os seus planos. Ainda assim, Lia consegue convencer Gabi a ir a um concerto no café da Floriz.

Marisa aconselha Sofia a fazer um aborto antes ir para a competição para não arriscar a sua vida. Sofia tem de tomar uma decisão difícil.

Hugo e Gabi apressam-se a finalizar a encomenda de Piedade e Hugo volta a abordar o tema da virgindade. Afirma que Gabi precisa de ter alguém com experiência. Aproxima-se dela e beija-a explicando os vários tipos de beijo. Gabi sente-se seduzida e deixa-se ir mas são interrompidos por Marisa que aparece de surpresa. Gabi sai de imediato.

Moisés reage de forma preconceituosa à gravidez de Sofia. Acha que liberdade a mais nos jovens dá mau resultado.

Em sua casa, Hugo sente-se atrapalhado e tenta encontrar uma explicação para não conseguir ter sexo com Marisa. Esta reage com frieza.

Gabi chega ao café da Floriz e percebe que Lia a fez vir de Tomar para lhe arranjar namorado. Deixa a amiga a falar sozinha e pede-lhe que pare de se meter na sua vida.

Daniel apoia Sofia e Bruno com a gravidez e quer que estes continuem a viver lá em casa e que Bruno continue a estudar.

Narcisa fica surpreendida quando Rosa conta que conheceu César. Apressa-se a ligar-lhe a contar tudo. Este brinca com o facto de Narcisa estar prestes a ser avó e esta reage de forma seca.

Marcelo leva Nuno a casa de Beatriz e fica incomodado ao ver a cumplicidade do filho com Rui.

nas redes

pesquisar