SIC

Perfil

De segunda a sexta

73º Episódio - 02 de agosto (terça-feira)

Sofia conta ao pai que está grávida; Narcisa sente-se mal quando descobre que Bruno vai ser pai; Sofia tem um princípio de aborto e a médica aconselha-a a desistir dos Jogos Olímpicos

ana antonio bento

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Na instituição de crianças, Rosa, Daniel, Tomás e Piedade distribuem vários brinquedos pelas crianças que ali vivem. Vão conhecendo as instalações e interagem com todos.

Narcisa e César despedem-se depois do almoço e César tenta seduzi-la mas Narcisa resiste.

Fialho mostra o site de um centro de yoga a Rute com intenção de que esta deixe de ir ao Aliança mas esta torce o nariz e não quer largar o clube.

Piedade propõe à diretora da instituição criarem um protocolo para as crianças necessitadas poderem praticar desporto. Todos aplaudem a sua iniciativa.

Na praia, Hugo e Gabi divertem-se a tomar banhos de mar. Quando voltam à toalha, Gabi vê o seu e-mail no telefone e fica assustada ao ver que Piedade fez uma encomenda e quer o triplo da quantidade de produtos cosméticos. Juntos pensam como hão de produzir mais plantas nas estufas da Floriz sem levantar desconfianças de ninguém.

Maria fica muito feliz com a exposição do trabalho de Rafael ao passo que Moisés desvaloriza o assunto.

Daniel e Rosa chegam a casa e Carmen diz ao filho para falar com Sofia. Este estranha a seriedade da mãe. Ao ouvir a novidade da gravidez da filha, Daniel fica confuso e alerta a filha para as mudanças que isso vai gerar na sua vida. Ao ver a filha decidida, fica admirado com a sua força e coragem.

Rosa também fica perplexa com a novidade. Narcisa chega descontraída e é apanhada de surpresa com a novidade de Sofia estar grávida. Nervosa, sente-se mal e Bruno sente-se angustiado ao ver a mãe assim.

Piedade comunica a Tiago que a viagem tem de ser adiada porque Sofia está grávida. Tiago reage com amargura.

Mais calma, Narcisa pede que a deixem sozinha. Lança um olhar reprovador a Bruno e Sofia antes de sair para o seu quarto.

A sós com a mãe, Bruno pede-lhe apoio mas Narcisa só pensa no que a gravidez a pode prejudicar.

Daniel recorda com Rosa as dificuldades que teve a criar Sofia sozinho. Rosa decide falar com a irmã para que aceite o bebé que vem a caminho.

Sofia e Bruno sentem-se mais serenos e decidem que irão enfrentar a situação juntos.

No dia seguinte, Sofia procura Piedade no clube e Tiago recrimina a sua gravidez. Piedade defende Sofia e Tiago sai furioso do gabinete da mãe. Durante a conversa Sofia sente dores na barriga e Piedade leva-a ao hospital.

Sofia tem um princípio de aborto e a médica no hospital aconselha-a a cancelar a sua ida aos jogos olímpicos se quer manter a gravidez, deixando-a em choque.

nas redes

pesquisar