SIC

Perfil

De segunda a sexta

71º Episódio - 31 de julho (domingo)

Júlia tem um acidente em casa de Nuno e é Marcelo quem a vai socorrer!

Christian Gnad

Narcisa finge trabalhar fervorosamente para terminar a apresentação para os chineses que, na realidade, já está feita. Rosa conta à irmã que Júlia irá dormir a casa de Nuno e comunica também que irá dedicar-se mais ao café da Floriz deixando Narcisa vitoriosa. Depois da irmã sair, Narcisa telefona a César a contar que Júlia irá dormir a casa de Beatriz e ambos desejam que isso aproxime Rosa de Marcelo. César insinuante tenta marcar encontro com Narcisa mas esta mostra-se indisponível.

Rute prepara-se para ir treinar, o que deixa Fialho incomodado. César estranha que o pai nunca mais tenha ido ao clube e este alega estar cheio de trabalho. Quando fica a sós, liga a Piedade, aflito, a explicar que não pode ir. Esta fica furiosa e revoltada porque vê mais vezes Rute do que o amante.

Beatriz surpreende Marcelo no hospital e informa-o de que Nuno continua a ser ameaçado por outros miúdos através das redes sociais. Informa ainda que já foi à polícia apresentar queixa, deixando-o zangado por ter tomado essa decisão sem o consultar.

Em casa de Beatriz, Marisa manda vir pizzas para o jantar enquanto Nuno e Júlia brincam às guerras de almofadas. Quando se sentam para jantar, Marisa desvaloriza o poder que Tomé e Clara têm e deixa Nuno mais tranquilo quando explica que adolescentes como eles serão futuros falhados. Marisa recebe um telefonema no trabalho e tem de sair para resolver uma urgência relacionada com um evento que está a organizar. Pede a Marcelo que venha e deixa Nuno e Júlia sozinhos.

Rosa faz uma surpresa a Daniel na carpintaria e deixa o marido alerta quando afirma que está a pensar dedicar-se mais ao café da Floriz, deixando o negócio na mão de Narcisa.

Já no café da Floriz, Rosa ouve sugestões das suas funcionárias para dinamizar o espaço e Lia sente inveja das ideias de Joana.

Hugo começa a aproximar-se de Gabi que estranha a sua simpatia. Convida-a mesmo para jantar em sua casa, com o pretexto de trabalharem nos produtos cosméticos. Desconfiada, Gabi aceita.

Rosa fica muito agradecida a Narcisa por ter resolvido a questão dos chineses. Sonsa, esta mostra-se totalmente disponível para a substituir enquanto recupera totalmente.

Numa brincadeira perigosa, Júlia cai da mesa e fica inconsciente no chão. Quando se aproxima dela, Nuno percebe que está a sangrar.

Aflito, Nuno abre a porta a Marcelo. Júlia começa a reagir e Marcelo examina-a. Apesar de estar consciente, decide levá-la para o hospital.

Em sua casa, Rosa e Daniel ficam aflitos quando recebem o telefonema de Marcelo a contar o sucedido. Saem imediatamente para o hospital.

No hospital, Marcelo faz o curativo a Júlia que já está mais animada. Rosa chega aflita e Marcelo tranquiliza-a, afirmando que está tudo bem e que a sua filha foi totalmente examinada. Agradecida, Rosa coloca a mão no braço de Marcelo e trocam olhares intensos. Daniel interrompe o momento e, desconfortável, também agradece a Marcelo depois de ralhar com a filha.

Beatriz reage mal quando Marcelo leva Nuno a casa. Este pede à mãe para não discutir mais com o pai mas esta não se controla. Está farta da passividade do ex-marido.

nas redes

pesquisar