SIC

Perfil

De segunda a sexta

65º Episódio - 24 de julho (domingo)

Marcelo fica tenso quando Bárbara lhe conta que vão trabalhar juntos no mesmo hospital

Christian Gnad

Marcelo estranha o entusiasmo de Bárbara quando ela lhe diz que voltou para ficar e o desafia para jantar, insinuando que está determinada em refazer a vida depois do divórcio e que vai trabalhar no mesmo hospital.

Narcisa prepara-se para viajar para a Madeira e despede-se de Bruno com frieza. Cármen encoraja o rapaz e diz-lhe que a mão vai aceitar mais tarde ou mais cedo a sua decisão de não cursar medicina. Daniel estranha que Narcisa persista em recriminar o filho.

Piedade elogia o talento de Rafael pelos desenhos que ele fez para os folhetos da campanha de doação e aceita que ele faça também a distribuição da propaganda. Marisa assegura que o evento será um sucesso.

Hugo e Gabriela concordam que Rafael fez um excelente trabalho ao desenhar o símbolo da nova empresa e tomados pelo entusiasmo ficam muito próximos um do outro. Caindo em si, acabam por se afastar, arrefecendo o momento de atracção que estavam a viver e voltam ao trabalho.

Marisa não se conforma com o facto de Tomás estar a tratar de doar o seu dinheiro para uma investigação médica e marca à sua revelia um encontro com Vera, a investigadora que ele quer apoiar.

Júlia recusa-se a ir para a colónia de férias, dizendo que quer fazer as aulas de hip-hop com Nuno. Daniel e Rosa ficam sem saber o que fazer perante a insistência da filha.

Bárbara confessa ao jantar a Marcelo que esperava que ele quisesse ficar com ela mas o médico confessa estar apaixonado por Rosa e que decidiu esperar por ela, apesar de saber que ela quer apostar no seu casamento com Daniel.

Daniel e Rosa fazem amor mas sentem ambos que algo os está a separar naquele momento de intimidade.

César convence Fialho a emprestar-lhe dinheiro, garantindo ao pai que saldará a dívida assim que vender a casa que está a negociar.

Rui saúda o facto de a agência de emprego de Renata e Artur estar a começar bem mas mal consegue disfarçar a sua desconfiança sobre a viabilidade do projecto, apesar de Artur apontar Sandro como um exemplo de sucesso.

Sandro surpreende Maria com o seu voluntarismo no trabalho das estufas e Samuel e Rosa também ficam satisfeitos ao constatarem o seu empenho.

Rosa pede a Samuel para lhe dar uma palavrinha e confessa ao padre que a noite de intimidade com Daniel foi estranha, assumindo que a sua cabeça está ainda Marcelo. O padre insiste em dar-lhe força para que continue a lutar pelo seu casamento.

Daniel conversa com Tomás e reconhece que a noite que passou com Rosa foi estranha, pois tanto ele como ela se envolveram de forma mecânica, cada um no seu mundo. Apesar do desconforto, Daniel mantém a esperança de que o momento complicado que Rosa está a atravessar vai passar.

Narcisa entrega a Nando o envelope com dinheiro que Paula lhe enviou e ele telefona à prima, elogiando-a com ironia por ter finalmente pago o que lhe roubou. Paula, irritada, abrevia a conversa e afirma que nunca mais o quer ver.

Rute e Fialho encontram Rafael à saída do Aliança e ele fica muito atrapalhado por ter de lhes mentir, dizendo que correu tudo bem com o seu regresso a casa e com o reencontro com o pai. Rute não deixa de notar que ele estava estranho.

Marisa encontra-se com Vera e pede-lhe que não aceite o dinheiro que Tomás lhe quer dar, certa de que o irmão jamais esquecerá a morte da mulher se ela não fizer o que lhe pede. Vera fica perplexa com os argumentos de Marisa mas quando conversa com Tomás acaba por lhe pedir que pense melhor, recusando aceitar o seu apoio para a investigação que está a fazer. Tomás fica contrariado depois de Vera confessar que Marisa foi falar com ela sobre o assunto.

Sofia fica encabulada e reaje com humildade aos elogios que Piedade lhe faz pelo contributo que ela deu ao emprestar a sua imagem à campanha solidária que o pai está a organizar.

Sofia recebe uma chamada de Bruno à frente de Tiago e confirma que ele também irá ajudar na campanha de recolha de bens para as pessoas desfavorecidas. Rute e Fiallho aproximam-se e Piedade observa os ténis que ela tem calçados, percebendo que eram os que Fialho lhe tinha comprado. Rute mostra-se muito entusiasmada com a aula de pilates e causa desconforto no marido e na amante quando revela que pretende continuar a fazer exercício no clube.

nas redes

pesquisar