SIC

Perfil

De segunda a sexta

49º Episódio - 04 de julho (segunda-feira)

Narcisa paga a Isaías para mentir a Rosa sobre a compra do terreno do pai

ana antonio bento

Narcisa fica desgostosa com Bruno porque quando lhe diz que lhe roubaram o carro ele a trata com indiferença, parecendo querer acabar rapidamente com a conversa.

Narcisa paga a Orlando por lhe ter ficado com o carro e insiste na história de que o marido fugiu com a amante. Depois de Narcisa se afastar, Orlando comenta com o seu ajudante que ela pensa que os enganou.

Narcisa telefona a Isaías e confirma com ele a hora para se encontrarem.

Nando aproveita o facto de Tiago estar maravilhado com a ilha da Madeira para o desafiar a tornar-se seu sócio e abrirem um hostel. Tiago responde que a sua vida não é ali mas também não afasta essa possibilidade.

Piedade desabafa com Samuel e não esconde o seu receio de que Tiago decida ir embora do Aliança, depois de ela ter contratado Sofia para a natação do clube.

Moisés vai ao anexo onde Hugo vive buscar a roupa suja que ele tem para lavar e assim que bate à porta, Rafael esconde rapidamente o desenho que vai enviar para o concurso. Moisés depara-se com a parede pintada e Hugo trata de salvar Rafael, dizendo que foi um amigo que a pintou. Moisés não vai na conversa e dá um raspanete aos dois, deixando-os muito nervosos.

Lia, coloca a foto de Gabriela na aplicação de encontros e começa a receber mensagens de homens interessados nela. Joana duvida que a amiga goste de ser exposta mas Lia acha que ainda lhe vai conseguir arranjar um namorado, primeiro do que arranjará para si.

Gabriela fica indignada com Hugo porque ele insinua que ela está com ciumes de Marisa e apaixonada por ele.

Nuno desobedece a Marcelo e telefona para Rosa a pedir-lhe que deixe Júlia ir jogar consola com ele. Sem perceber o constrangimento que está a causar ao pai acaba por fazer com que ele fale com Rosa, perante o desagrado de Daniel.

Rosa, acompanhada por Narcisa e Daniel consegue chegar à fala com Isaías e o homem confirma que o pai delas lhe vendeu o terreno de Dornes porque tinha dívidas de jogo. Rosa fica chocada, incrédula com o segredo que acaba de ver desvendado e Narcisa finge que também está perturbada com aquela revelação. Quando já estão de saída, Narcisa esquece-se propositadamente do seu telemóvel em casa de Isaías para poder voltar lá sozinha. Quando regressa ao interior da casa, o homem pergunta-lhe com grande cumplicidade se disse a Rosa tudo como Narcisa queria.

Narcisa paga a Isaías por ele ter mentido a Rosa e agradece-lhe ter convencido a irmã de que o pai vendeu o terreno por ter dívidas de jogo. Depois, deixa a casa do homem e vai confortar a irmã que está inconformada e chora a sorte do pai. Daniel também apoia Rosa que finalmente decide deixar o passado para trás e seguir em frente com a sua vida.

Tiago ajuda Nando e resolver um problema por causa da avaria do multibanco, sugerindo-lhe que use o computador para que os clientes que estão à espera paguem a estadia por transferência bancária. Nando fica ainda com mais pena por ele não ter aceitado a sua proposta para serem sócios. A despedida é selada com um abraço e com a promessa de Tiago e Inês de voltarem à Madeira.

Júlia vai dar as boas noites a Rosa e diz que a mãe precisa de miminhos. Daniel assiste à cena com ar de pai babado mas fica imediatamente em tensão quando Júlia insiste em convidar Nuno para jogar consola com ela lá em casa. Rosa também fica desconfortável mas não se pronuncia.

Entretanto, Nuno também pressiona Marcelo para que o deixe convidar Júlia para jogar ali em casa com ele. Como o pai vai colocando obstáculos, Nuno pede ao avô Fialho que entregue um jogo à miúda para ela ir treinando até que possam jogar juntos. Fialho é apanhado de surpresa e não consegue resistir ao pedido do neto.

nas redes

pesquisar