SIC

Perfil

De segunda a sexta

40º Episódio - 23 de junho (quinta-feira)

Sofia e Bruno passam a noite juntos; Sofia aceita a proposta de Piedade e torna-se atleta do Aliança

ana antonio bento

Rosa fica incomodada ao perceber que Marisa sabe que Marcelo de apaixonou por ela e, pressionada pela amiga, assegura que está a recuperar a felicidade que já viveu no passado com Daniel e a família. Para descanso de Rosa, Marisa recebe uma chamada de Hugo e atende-o. Ele oferece-lhe uma massagem e convida-a para desfrutar dela em sua casa.

Narcisa fica furiosa quando Sofia anuncia o fim do namoro com Tiago e lança um olhar furioso a Bruno. Este percebe e diz que vai para o seu quarto. Marisa propõe a Sofia que a acompanhe num assalto ao frigorífico para conversarem enquanto comem mas a miúda responde que lhe apetece ficar sozinha.

Entretanto, Sofia surpreende-se com a visita de Piedade, que lhe propõe trabalhar com ela para a ajudar conseguir o apuramento para os Jogos Olímpicos.

Piedade expõe a Sofia os seus argumentos para que ela aceite tornar-se atleta do Aliança, convicta de que ainda está a tempo de conseguir a qualificação para os Jogos Olímpicos. Sofia mostra-se muito indecisa e com falta de confiança mas Piedade não desarma e dá-lhe até ao dia seguinte para tomar uma decisão. Entretanto, perante a insistência da família, Sofia conta a conversa que teve com Piedade. Daniel e Narcisa incentivam-na a aceitar a proposta que recebeu e Marisa até lhe oferece a sua casa para ela ficar enquanto estiver a treinar para a prova decisiva. Rosa encara a situação com mais cepticismo e aconselha Sofia a dedicar-se aos estudos. A rapariga fica ainda mais indecisa quanto à decisão a tomar.

Marisa acede ao convite de Hugo e fica maravilhada com o aparato que ele preparou, dispondo-se a receber a massagem tântrica. Tudo parece correr às mil maravilhas, num ambiente de grande sedução, quando Maria entra de rompante em casa de Hugo para entregar a roupa que lhe passou a ferro, encontrando-o com Marisa em trajos menores. Hugo atrapalha-se e deixa cair uma pedra a ferver na barriga de Marisa, queimando-a. Marisa geme de dor, fica irritada e acaba por se ir embora furiosa. Hugo fica muito irritado com Maria e dá-lhe um raspanete por lhe ter invadido a casa e por lhe ter estragado a noite.

Rafael descobre o anúncio para um concurso de desenho e liga a David propondo-lhe que participem.

Tiago mostra-se revoltado com Piedade e discute com a mãe por ela ter convidado Sofia para se tornar atleta do Aliança. Piedade fica magoada quando ele dispara que às vezes gostava de ter um pai para evitar que ela faça sempre o que quer.

Marcelo fica muito desconfortável quando Nuno lhe pede com grande insistência que fale com Rosa para que ela deixe Júlia ir jogar consola com ele lá em casa.

Bruno vai dar as boas noites a Sofia e confortá-la por causa da decisão que ela tem de tomar por causa da proposta que Piedade lhe fez para se tornar atleta do Aliança. O romantismo entre os jovens cresce de intensidade e, depois de se beijarem, Sofia pede a Bruno que entre na cama e passe a noite consigo.

Hugo conta muito irritado a Gabriela como Maria lhe estragou a noite com Marisa. A amiga ironiza e diz que está cheia de pena. Hugo revela que têm de fazer mais óleos de massagem porque Marisa adorou aquele com que a massajou. Entretanto, Rafael aproxima-se deles e pede a Hugo que o deixe ir desenhar para sua casa, pois tem de treinar para o concurso de desenho em que quer participar. Ele diz que sim e recomenda-lhe que tenha cuidado com os pais, até porque Maria ficou desconfiada quando viu a parede de casa que ele pintou. Gabriela fica irritada e lembra a Hugo que quando tiverem de trabalhar nos produtos de beleza, ninguém poderá estar lá em casa.

Marisa assegura a Beatriz que apesar de Hugo lhe ter queimado a barriga, tenciona deixá-lo repetir a massagem que lhe deu, confessando que aquele jogo de sedução lhe está a agradar bastante. Beatriz fica curiosa por saber como correu a prova de natação de Sofia e Marisa conta-lhe que Bruno e Tiago se envolveram à pancada por ciúmes e acabaram ambos dentro da piscina. Por outro lado, acrescenta que Marcelo também apareceu por lá e mostra-se convencida de que Rosa também se apaixonou por ele.

Apesar da oposição de Tiago, Sofia aceita tornar-se nadadora do Aliança, para grande satisfação de Piedade, que renova a esperança de ter uma atleta do clube nos Jogos Olímpicos.

Paula fica furiosa com César por ele a forçar a dormir dois dias numa pensão, até que Renata deixe a casa de Rui. César prefere que ela se concentre no concurso da Floriz para o ganharem.

nas redes

pesquisar