SIC

Perfil

De segunda a sexta

38º Episódio - 21 de junho (terça-feira)

Tiago panha Sofia e Bruno aos beijos e ataca Bruno!; Sofia fica em terceiro lugar nos Europeus de Natação e falha o apuramento para os Olímpicos

ana antonio bento

Rute conta a Fialho que Marcelo encontrou Rui a jantar em casa de Beatriz mas o marido não acredita que eles tenham um caso.

Nuno tenta convencer Marcelo a jogarem no computador mas o pai impõe-lhe um programa de exercício físico para se distraírem.

Sofia continua muito agoniada e Narcisa saúda o facto de Bruno não ser desportista e de ter optado por ser médico. Sofia insiste que as pessoas devem lutar pelos seus sonhos. Cármen comenta com Narcisa que a neta vai ficar muito desiludida se não conseguir competir por estar doente.

Tiago conta a Nando que um amigo seu vai tentar localizar Paula através do telemóvel O rapaz fica agradecido e confirma a Piedade que não tem notícias da prima, que nem sequer lhe atende as chamadas.

Fialho conversa com Piedade no clube e deixa-a muito feliz ao contar que decidiu reservar as sextas-feiras à noite para passar mais tempo com ela.

Marisa fica entusiasmada e também curiosa para saber como correu o jantar de Beatriz com Rui mas a amiga desilude ao revelar que nada se passou entre eles, embora não rejeite que possam envolver-se no futuro.

Rosa regressa a casa com Bruno e conta a Narcisa que tem uma surpresa para ela. No entanto, a irmã avisa que Sofia acordou doente e Rosa vai imediatamente ver o que se passa com a enteada e tenta demovê-la de participar nos campeonatos europeus de natação, no estado em que está. Sofia não verga e acredita que vai melhorar. Bruno fica sozinho com ela a fazer-lhe um pouco de companhia e Sofia confessa que talvez esteja doente devido ao grande desgaste emocional que tem sofrido nos últimos tempos e acrescenta que quando os campeonatos terminarem vai falar com Tiago para acabar tudo com ele. Bruno sente-se culpado mas Sofia desvaloriza e ele oferece-lhe uma pulseira da sorte.

Rosa oferece um carro a Narcisa e ela, fingindo-se emocionada, gradece à irmã, depois de dizer num primeiro momento que não pode aceitar. Rosa assume que o presente é uma forma de lhe agradecer tudo o que tem feito por si. Entretanto, Rosa fica ainda mais animada quando a irmã a informa de que já colocou o anúncio para descobrirem o paradeiro do homem que comprou o terreno ao pai delas.

Sofia insiste em ir para a piscina competir nos campeonatos europeus de natação e tentar chegar aos Jogos Olímpicos.

Tiago decide ir assistir à prova de Sofia, depois de Nando atirar uma moeda ao ar para lhe facilitar a decisão.

Quando Tiago se prepara para ir para a piscina, Rui chega com Paula e apresenta-a dizendo que ela pretende visitar o clube, equacionando inscrever-se no ginásio.

Daniel, que chega à piscina com Júlia, fica preocupado com o facto de Sofia estar adoentada e mesmo assim querer competir. Bruno deixa a bancada a pretexto de ir à casa de banho mas vai ter com Sofia para lhe dar ânimo para a prova. Ela mostra-se muito fragilizada e Bruno acaba por beijá-la. Tiago, que aparece nesse momento, faz um escândalo e discute violentamente com Bruno e Sofia, por ter sido traído. Bruno retira-se para evitar o confronto físico e Tiago insulta Sofia, desejando-lhe o pior para a prova. Furioso, segue atrás de Bruno e dá-lhe um murro, iniciando uma luta corpo a corpo que os leva a tombarem dentro da piscina. Os seguranças separam-nos com a ajuda de Daniel e expulsam-nos dali. Narcisa e Piedade ficam em choque com o sucedido.

Rui e Beatriz reencontram-se no clube e insinuam-se mutuamente, disfarçando mal a atração que sentem um pelo outro.

Sofia, ainda muito perturbada pela discussão com Tiago, dá entrada na piscina para cumprir a sua prova. Marcelo chega à bancada acompanhado por Nuno e fica surpreendido ao encontrar Rosa. Ambos ficam algo constrangidos e Daniel a olhar para eles.

Sofia fica em terceiro lugar na sua prova dos campeonatos europeus de natação e falha o apuramento para os Jogos Olímpicos, ficando muito triste e revoltada.

nas redes

pesquisar