SIC

Perfil

De segunda a sexta

28º Episódio - 09 de junho (quinta-feira)

Rosa e Daniel dormem juntos em Amesterdão!; Narcisa planeia afastar Daniel da vida de Rosa com a ajuda de Marcelo

(c).RuiCarlosMateus.1954

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Em Amsterdão, Rosa e Daniel passeiam divertidos. A meio de um passeio de barco, Rosa liga à irmã para saber se está tudo bem. Esta tranquiliza a irmã, afirmando que está tudo a andar.

Na Floriz, Narcisa dá a Moisés um envelope com notas, é o aumento que lhe prometeu à parte do ordenado. Sorriem satisfeitos.

Rafael aproveita um momento em que Moisés sai da florista para sair também. Apesar dos avisos de Hugo, dirige-se a Lisboa para um assunto inadiável. Tanto Hugo como Gabriela estão solidários com o jovem artista e combinam juntar dinheiro para lhe comprar tintas.

Rafael surpreende Rute, em sua casa e conta-lhe, revoltado, que o seu pai queimou todo o seu trabalho artístico. Esta aconselha-o a não desistir.

Moisés entrega encomendas em Lisboa com a ajuda de Bruno e Lia fica contente por ver Bruno ali. Até se oferece para lhe mostrar Lisboa mas Moisés não o permite. Com a pressa, Bruno esquece o telemóvel e quando este toca, Lia atende. É Sofia que fica incomodada ao saber que este está em Lisboa.

Marcelo combina com Beatriz passar a noite com Nuno e Rute alegra-se com a chegada do neto.

Rafael fica muito feliz quando Hugo lhe mostra as latas que comprou. Hugo pede-lhe que pinte um mural em sua casa e este assente imediatamente.

Em conversa com Carmen, Narcisa fica a saber que o terreno da Floriz foi cedido a Rosa pela sogra.

De noite, ao deitar, Rosa deita-se na mesma cama de Daniel e aninha-se nele. Beijam-se felizes.

Beatriz encontra-se com Bernardo, na sua própria casa e este está cada vez mais entusiasmado com ela.

Depois de terem feito amor. Daniel revela que tinha muitas saudades de sentir Rosa perto de si. Ambos concordam que está a ser maravilhoso estarem juntos.

Sofia e Tiago conversam por vídeo chamada e este revela ter muitas saudades da namorada. Como quem não quer a coisa, pergunta por Bruno e Sofia evasiva, despacha a conversa e desliga o tablet. Júlia interroga a irmã em relação ao fato de nunca estar com Tiago e esta inventa desculpas mas a adolescente afirma que não está porque não quer.

Sofia vai até à cozinha para tomar os seus suplementos e encontra Bruno a estudar. Tenta fazer conversa mas Bruno, impaciente, tenta acabar a conversa. Sofia tenta fazer-lhe ver que será infeliz se seguir para o curso de medicina e este não responde.

Bernardo puxa Beatriz para dançar e apesar de hesitante, esta deixa- se ir. Acabam por se beijar mas antes de se envolverem mais, Beatriz põe um travão e não permite que este avance. Convida-o mesmo a sair.

No dia seguinte, enquanto passeiam, Rosa liga a Narcisa que fica incomodada ao ouvir a irmã tão feliz. Sofia e Carmen ficam felizes por saber que está tudo a correr bem em Amsterdão.

Nervosa, Narcisa conversa com Bruno e planeia tirar Daniel lá de casa para evitar que Rosa se recorde de tudo em relação ao passado. Planeia juntar Rosa e Marcelo, novamente.

nas redes

pesquisar