SIC

Perfil

De segunda a sábado

Recapitulando... A paixão de Bruno e Sofia

Relembre a paixão que juntou Bruno e Sofia!

Sempre soubémos que eles iam ficar juntos! Uma paixão destas vence todos os desafios e obstáculos! A relação de Sofia e Bruno não foi fácil mas o amor venceu tudo... Ora veja aqui:

UM PRIMEIRO ENCONTRO HERÓICO!

Sem se conhecerem, Bruno acaba por salvar o dia de Sofia! Pela primeira vez em Tomar, Bruno depara-se com uma jovem que foi assaltada. Sem pensar duas vezes, Bruno corre em auxílio e acaba por conhecer Sofia.

Sofia é assaltada e Bruno intervém

O PRIMEIRO BEIJO

Sofia não estava nada à espera que Bruno entrasse por ali e a beijasse! Mas foi o que aconteceu. Mesmo sabendo que Sofia namorava com Tiago, Bruno não resistiu a beijar a sua amada... E Sofia também se deixou levar por aquele beijo...

Bruno e Sofia beijam-se

UMA APOIO INCONDICIONAL

Bruno esteve sempre ao lado de Sofia. Mesmo quando as coisas pareciam piores, Bruno sempre mostrou o seu apoio e o seu carinho, dando-lhe força para continuar em frente!

Sofia continua com febre mas recusa-se a desistir da prova e Bruno apoia-a

O CONFRONTO COM TIAGO!

Por muito que Sofia e Bruno tentassem manter em segredo a sua relação, Tiago acabou por descobrir da pior maneira! E a reação não foi bonita!

Tiago apanha Sofia e Bruno aos beijos!

A PRIMEIRA NOITE JUNTOS

Depois da confusão com Tiago e do final da relação entre ele e Sofia, o novo casal entrega-se à paixão e passam a noite juntos!

Sofia e Bruno passam a noite juntos

UMA GRAVIDEZ NÃO PLANEADA

Esta notícia não podia vir em pior altura: Sofia descobre que está grávida! Com os jogos olímpicos à porta, Sofia terá de escolher se quer continuar a perseguir o seu sonho ou ter o bebé. Bruno prepara-se para assumir a criança e aceitar as responsabilidades!

Sofia diz a Bruno que está grávida

A BUSCA PELA MÃE DE SOFIA

Sofia recebe uma carta supostamente enviada pela mãe que a abandonou. E a dúvidas começam: será que Ana Clara está mesmo arrependida? Como será a mãe de Sofia? O que terá ela para lhe dizer? E eis que Bruno e Sofia parte em busca de Ana Clara... Mas a viagem não corre tão bem como eles esperavam...

Sofia confronta a mãe e é desprezada

SOFIA PERDE O BEBÉ

A gravidez da Sofia era uma gravidez de risco e o pior acabou por acontecer.

Sofia acorda e chora ao perceber que perdeu o bebé

O INÍCIO DO FIM

O aborto que Sofia sofreu foi uma das principais razões para o declínio da relação com Bruno. E quando Bruno acusa Sofia de ter sido a responsável pela morte do bebé, a situação chega ao nível da agressão!

Sofia agride Bruno

O INEVITÁVEL FIM

A relação não podia continuar como estava e Sofia toma uma decisão. O final da relação não foi fácil para nenhum deles...

Sofia termina o namoro com Bruno

A IDA PARA O ESTADOS UNIDOS

Sofia decide seguir a sua vida e o seu sonho! E por isso vai para os Estados Unidos para estudar e treinar. Mas nem esta viagem faz Bruno desistir do amor da sua vida...

Bruno fica em estado de choque quando Sofia lhe revela que decidiu ir treinar e estudar para os EUA

A VERDADE E O CONFRONTO!

Narcisa ficou com a Floriz de Rosa e Sofia decidiu confrontá-la! E Bruno não é menos culpado que a mãe!

Sofia confronta Narcisa e Bruno

BRUNO, O ALIADO DE ROSA!

Quando Sofia descobriu que Bruno sempre esteve do lado de Rosa, a situação muda! Sofia sempre pensou que Bruno era igual à mãe mas agora percebeu que estava enganada... Será que o amor que sentia por Bruno poderá voltar?

Bruno procura Sofia e diz-lhe que está infiltrado na Floriz

O MAIS BONITO PEDIDO DE CASAMENTO

Bruno não desiste de conquistar Sofia! E para isso decide ir até ao mundo dela e surpreendê-la com o mais romântico pedido de casamento de sempre:

Bruno pede Sofia em casamento!

UMA SOGRA ÀS DIREITAS

Que a relação de Bruno e Sofia não era do agrado de Narcisa, já todos sabíamos! Mas chegar ao ponto de invadir a festa de noivado para fazer um escândalo? Narcisa desceu baixo e a tentativa de os afastar falhou redondamente...

Narcisa invade a festa de Bruno e Sofia

nas redes

pesquisar