SIC

Perfil

Domingo à tarde

Portugal em Festa procura nova estrela infantil

Concurso Pequenos em Festa é a novidade do formato dos domingos à tarde da SIC

O formato da Shine Iberia para a SIC, Portugal em Festa, apresenta um novo concurso dentro do existente formato onde pretende encontrar os ‘pequenos grandes cantores’ nacionais. Todos os domingos, os telespectadores vão acompanhar em directo e de norte a sul do país, a busca por aquela que será a próxima estrela infantil nacional.

A cada domingo subirão ao palco cinco crianças locais, cada uma representante de uma zona da região onde decorre o programa daquele domingo. Individualmente, apresentam a sua actuação musical que, no mesmo programa, é avaliada por um júri composto por três elementos: Dona Amália (personagem representada pela atriz Cristina Oliveira), o cabeça de cartaz do programa e um representante local ligado à área das artes e cultura (como um Vereador, cantor da região com carreira reconhecida ou um professor de música). No final do programa, será eleito o melhor dos cinco que irá representar a sua região numa grande final. Após várias eliminatórias semanais, o Portugal em Festa juntará todos os pequenos vencedores regionais numa grande final, numa emissão dedicada exclusivamente aos mais novos. 

Os encarregados de educação poderão desde já fazer a inscrição dos candidatos para o momento Pequenos em Festa através do e-mail pequenosfesta@sic.pt.

nas redes

pesquisar