SIC

Perfil

Rosa, Gonçalo e Dinis reféns de José Maria!

José Maria agride-os e aprisiona-os dentro de um barracão!

Christian Gnad

Rosa recebe o alerta do atropelamento de Fátima e dirige-se imediatamente ao hospital.

José Maria espera, juntamente com os seus capangas, à porta do hospital por Rosa. Quando esta chega, um deles aproxima-se da jovem e consegue metê-la dentro do carro. Rosa, desesperada, debate-se para fugir mas não tem hipótese.

José Maria leva Rosa para um barracão isolado e amarram-na.

Gonçalo prepara-se para ir correr quando é apanhado pelos capangas de José Maria. Ainda tenta fugir mas levam-no à força.

Gonçalo é arrastado para o barracão onde está Rosa e fica furioso ao ver que é José Maria quem o raptou. É amarrado e agredido pelos capangas do padrasto. Gonçalo implora para que libertem Rosa mas os planos de José Maria são mesmo atingir as suas três inimigas Jacinta, Amélia e Luísa.

No barracão, José Maria obriga Gonçalo a ligar a Dinis, fingindo que bebeu e precisa de ajuda. Quer também apanhá-lo. Gonçalo resiste mas perante a ameaça de magoar Rosa acaba por ceder. Gonçalo faz o telefonema e dá a entender, por meias palavras a Dinis, que está com José Maria. Dinis percebe a mensagem e vai buscar a arma que tirou a Jacinta e leva-a consigo.

Dinis chega ao local do barracão. Lá dentro, José Maria ouve um ruído que denuncia a presença de Dinis e manda um dos seus homens ver o que se passa. Dinis consegue apanhar e deixar esse homem inconsciente e entra, de rompante, no barracão. Depara-se com Rosa e Gonçalo amarrados, reféns de José Maria. Dinis aponta a sua arma a José Maria e ordena-lhe que os solte quando, inesperadamente, baixa a arma. Atrás de si está um dos homens de José Maria que lhe aponta uma arma às costas. Dinis é também amarrado e agredido.

nas redes

pesquisar