SIC

Perfil

Luísa salva Dinis da prisão!

José Maria queria que o seu próprio filho fosse preso mas, graças a Luísa o plano falhou e Dinis pode respirar de alívio!

ana antonio bento

Luísa visita José Maria, na prisão, para lhe dizer que vai apodrecer ali e que não vai ceder à sua chantagem. José Maria, furioso, manda uma mensagem a Jacinta a avisar que Luísa o provocou e que a consequência disso será antecipar a denúncia de Dinis.

Luísa e Amélia revistam a casa de Violeta com o seu consentimento e ajuda mas não encontram nada.

Jacinta revolta-se com Luísa por ter provocado José Maria. Esta não quer que o assassino da sua mãe seja solto mas é invadida por sentimentos de culpa. O seu plano é encontrar o quanto antes o pacote de droga.

Jacinta implora a José Maria que não faça mal a Dinis e este concede-lhe o prazo que estava combinado inicialmente. Não depende dela e José Maria pressiona-a a convencer Luísa a retirar a queixa.

Desesperadas com o prazo que José Maria deu a terminar, Jacinta, Amélia e Luísa voltam a pedir a Dinis que as deixe procurar a droga nas suas coisas. Dinis assente mas sai, não quer fazer parte disso.

Depois de darem a volta à casa de Violeta, Luísa lembra-se de que o pacote da droga pode estar no carro de Dinis, um sítio mais fácil de esconder algo. Juntamente com Jacinta e Amélia correm para a rua atrás de Dinis. Este prepara-se para arrancar quando chegam perto dele. Luísa encontra o pacote mesmo antes de um carro da polícia chegar perto do carro de Dinis. Esta foge para a cantina enquanto Dinis é revistado. Este sente-se envergonhado por ter duvidado da mãe.

Depois dos polícias irem embora sem o poder acusar de nada, Dinis pede desculpa a Luísa e Jacinta leva-os para sua casa.

Em casa de Jacinta, Dinis ainda está nervoso com o que podia ter acontecido. Agradece a Jacinta e a Luísa e entretanto a Amélia que chega, logo de seguida. Luísa fala-lhe rispidamente e Amélia dá graças ao fato de já não terem de tirar José Maria da prisão.

nas redes

pesquisar