SIC

Perfil

Dinis termina tudo com Rita!

Dinis não perdoa as mentiras da namorada e os problemas que ela causou

Dinis pressiona Rita a resolver o mal que fez a Violeta e a Miguel mas esta adia para o dia seguinte. Tenta usar Luísa como desculpa para o que está a acontecer mas Dinis não lhe dá hipótese.

No dia seguinte, Violeta conversa com Rita sobre Dinis, percebe que o casal não está bem e Rita aproveita o momento para contar que tem um problema grave e confessa que roubou várias coisas, entre elas, o dinheiro de Miguel. Violeta reage muito mal e nem consegue ficar a olhar para a companheira de casa. Só pensa no mal que fez a Miguel e o quanto esta os prejudicou.

Rita devolve o dinheiro a Miguel e pede-lhe que faça as pazes com Violeta mas este está muito ressentido com a ex-namorada que o tratou mal e não acreditou na sua palavra.

Rita tenta apaziguar as coisas com Dinis mas este não se mostra disponível. Mais uma vez, os princípios de Dinis se sobrepõem aos seus relacionamentos e perante a cobrança de Rita, este decide terminar o relacionamento com ela. Rita acusa-o de ser um moralista e de virar as costas a toda a gente.

Rita despede-se de Violeta e pede-lhe desculpa mas Violeta só quer que esta lhe desapareça da frente. O pior de tudo é que Rita só admitiu o que fez para não perder Dinis e não mostra arrependimento. Antes de ir embora, Rita ainda rouba um casaco que está nas costas duma cadeira do salão de jogos.

Dinis chega a casa e combina ir correr com Gonçalo. Repara num bilhete em cima da mesa, onde Rita se despede e o aconselha a resolver as coisas com Luísa.

nas redes

pesquisar