SIC

Perfil

José Maria é agredido na prisão!

O vilão cai na armadilha de Luísa e Amélia e acaba na prisão, onde é maltratado pelos reclusos!

Christian Gnad

Amélia entra, sorrateira, no quarto de José Maria e prepara uma mala com roupa dele. Coloca ainda o passaporte deste e algum dinheiro. Quer simular que este se prepara para fugir.

Enquanto isso, Luísa distrai José Maria na cozinha e este aproveita para a humilhar e provocar, uma vez mais. Dá mesmo a entender que acaba com ela assim que puder.

Luísa sai dali direta à máquina que controla a pulseira eletrónica e corta os fios da central.

José Maria é surpreendido pela chegada dos agentes da polícia, que lhe comunicam que a central da sua pulseira eletrónica foi desativada. Fazem buscas ao seu quarto e encontram as malas com roupa e dinheiro. Concluem que este se estava a preparar para fugir. Apanhado de surpresa, José Maria nega tudo e alega ser uma armação mas os agentes levam-no.

Luísa, Amélia, Jacinta e Gonçalo sentem-se vitoriosos com a detenção do seu inimigo. Para Amélia a prisão deste é pouco, só fica descansada quando o vir morto.

Na prisão, José Maria conversa com o seu advogado e exige que este o tire dali. O Dr. Fonseca não está otimista e afirma que José Maria está em maus lençóis.

O assassino que José Maria contratou na prisão e outros presos apanham José Maria na casa de banho e espancam-no.

nas redes

pesquisar