SIC

Perfil

Gonçalo acusa José Maria de ter falsificado os testes de ADN!

Na audiência em tribunal por causa do processo de paternidade, Gonçalo acusa o suposto "Pai" de ter pago para alterarem os resultados dos exames

Gonçalo recebe a notificação para ir a tribunal por causa do processo de paternidade e pede a Inês que o acompanhe.

Gonçalo prepara-se para ir para a audiência do tribunal e Luísa oferece-se para o acompanhar mas este afirma que é melhor ir só com Inês.

José Maria toma o pequeno-almoço com Miguel antes de ir para o tribunal e este percebe as intenções do irmão ao querer assumir a paternidade de Gonçalo, quer matar Gonçalo para ficar com tudo o que é dele.

Gonçalo declara em tribunal que não quer ser reconhecido como filho de José Maria e afirma que o seu pai era Emídio.

No tribunal, o advogado de José Maria insiste para que sejam utilizados os resultados do teste de paternidade já feitos. O Dr. Oliveira, advogado de Gonçalo e Inês percebem isso e comentam com Gonçalo.

Este levanta-se e acusa José Maria de ter falsificado os resultados e afirma que viu o suposto pai a pagar a alguém. José Maria, desesperado, tenta convencer o juiz de que o filho tem problemas e que não está no seu perfeito juízo. Desconfiado, o juiz ordena que repitam os exames, nesse mesmo dia. Inês fica muito orgulhosa de Gonçalo.

Muito aflito com a decisão do juiz, José Maria confessa ao seu advogado que falsificou os resultados do teste de paternidade. Este fica estarrecido e afirma que não pode fazer nada contra a decisão do juiz.

Inês está preocupada com as falsas acusações que Gonçalo fez a respeito de José Maria em tribunal. Já fizeram os novos exames e aguardam o resultado do teste de ADN.

nas redes

pesquisar