SIC

Perfil

Luísa expulsa Alexandre da Quinta e da sua vida!

Num acto de vingança, José Maria denuncia Alexandre a Luísa e esta não perdoa!

Christian Gnad

Luísa avisa Matilde que vai fazer um jantar romântico para si e para Alexandre e esta ajuda-a nos preparativos. José Maria, irritado, ouve tudo e decide agir. Pede a Fátima que telefone a Alexandre a avisar que a sua mãe teve um problema e que este deve dirigir-se imediatamente ao hospital. Esta nem questiona o pedido.

Alexandre recebe o telefonema e fica muito aflito. Sai a correr para ir ao encontro da mãe. Luísa fica preocupada mas Alexandre pede-lhe que não cancele o jantar e que voltará logo que possível.

Luísa finaliza os preparativos do jantar e José Maria aparece para lhe estragar a noite. Mostra-lhe os comprovativos de transferências de dinheiro para Alexandre e denuncia tudo o que o seu namorado fez, cúmplice com ele. Luísa olha estarrecida para os papéis e deita ao chão uma jarra de flores que estava a enfeitar a mesa. Sai da sala, completamente destroçada.

Alexandre chega dai a pouco e Luísa confronta-o com a verdade. Não o deixa falar e expulsa-o da quinta e da sua vida imediatamente.

Alexandre avisa José Maria que agora não não tem nada a perder e que irá fazer tudo para o ver apodrecer na prisão.

nas redes

pesquisar