SIC

Perfil

A Polícia suspeita que José Maria é culpado da morte de Homero!

Alexandre trai José Maria e entrega provas à Polícia que o incriminam!

José Maria pede a Alexandre que lhe leve três cartas para um cofre que tem numa arrecadação na quinta. Este desconfia das intenções mas, não pode recusar ou José Maria contará a Luísa que o seu novo namorado é seu cúmplice.

Luísa quase apanha Alexandre com as cartas de José Maria na mão. Vendo-se naquela situação, Alexandre lê o conteúdo das cartas e decide que não vai ajudar José Maria nos seus planos.

José Maria provoca Amélia e Miguel defende a irmã. Perante isso, José Maria questiona o irmão sobre o dinheiro que perdeu.

No dia seguinte, ao pequeno-almoço, José Maria recebe a visita da inspetora Joana que o vem interrogar por causa da denúncia que receberam, as cartas que este indicou como provas, fazem com que o próprio seja suspeito.

Alfredo e Matilde comentam a presença da polícia na quinta e Alexandre alegra-se com isso.

Depois de interrogar José Maria, a inspetora Joana percebe que as cartas são falsas. José Maria está a rebentar de raiva porque percebe que Alexandre o traiu.

José Maria confronta Alexandre por ter substituído as cartas que o mandou guardar no cofre. Este mostra-se firme e consegue libertar-se das ameaças de José Maria. Neste momento, este tem muito mais a perder do que a ganhar e já não tem credibilidade nenhuma para o acusar perante Luísa.

nas redes

pesquisar