SIC

Perfil

José Maria agride Vasco e ameaça matar Fátima!

O ex-companheiro de Fátima procura-a para falarem mas José Maria mete-se e ameaça matar Fátima se Vasco insistir falar com ela!

Vasco liga a Fátima para se encontrarem e esta fica muito agitada com isso. De seguida, José Maria engraxa Fátima e conta-lhe que descobriu que tem outro filho, Dinis. Esta oferece-se para o ajudar a conquistar o filho.

Fátima conta a José Maria que se vai encontrar com Vasco e este sugere que o encontro seja na quinta para esta estar mais protegida. Fátima assente.

Vasco chega à quinta para se encontrar com Fátima e é recebido por José Maria. Vasco revela os motivos para ali estar e recusa-se a dar-lhe confiança. Decide esperar na rua e José Maria agride-o com um jarrão, deixando-o atordoado. Ainda lhe dá murros e pontapés e ameaça-o de matar Fátima se voltar a procurá-la.

Vasco vai à casa de António procurar Rosa e António trata-lhe os ferimentos que tem na cabeça. Fica em choque ao saber que José Maria agrediu Vasco. De seguida, António telefona a Rosa a contar o que se passou e pede-lhe que venha ver o pai.

Fátima esteve entretida a arrumar coisas de José Maria numa arrecadação e estranha que Vasco ainda não esteja ali. José Maria nega que lá tenha estado alguém e Fátima sente repulsa pelo ex-marido por este ter faltado ao encontro. Amélia entra na sala à procura de Vasco e estranha que este não tenha aparecido.

nas redes

pesquisar