SIC

Perfil

Luísa consegue provar que José Maria está envolvido na morte de Marina!

Luísa vai à prisão falar com o assassino de Marina e convence-o a denunciar José Maria a troco de mais dinheiro

ana antonio bento

Luísa marca encontro com Alexandre para falar da empresa e Gonçalo percebe que esta ainda não consegue avançar para uma nova relação.

Luísa alegra-se ao encontrar Alexandre na cantina. Pede-lhe que lhe vá contando o que se passa na quinta e que tente descobrir algo que incrimine o padrasto. Alexandre promete ajudar e ainda sugere que esta tente subornar o assassino de Marina para que este denuncie José Maria.

Luísa combina com Jacinta e com Amélia que irá falar com o assassino de Marina.

Ao dar entrada na prisão, Luísa repara no nome de José Maria escrito na folha de registos das visitas ao assassino de Marina.

Nervosa, Luísa encontra-se com o assassino da mãe e propõe-lhe que este denuncie José Maria a troco de mais dinheiro do que este lhe pagou. Por fim, confronta-o com a visita de José Maria à prisão e o criminoso cede ao seu pedido. Este confessa ainda que o alvo era Gonçalo e não Marina e que esta foi atingida ao defender o filho, dando tudo errado. Luísa fica estarrecida.

O assassino de Marina confessa a um agente da polícia Judiciária que quer revelar o nome da pessoa que o denunciou. O polícia fica surpreendido e ouve-o com atenção. Indica-lhe um telemóvel que tem escondido onde tem o registo das chamadas de José Maria nessa altura.

nas redes

pesquisar