SIC

Perfil

Amélia e Fátima, as duas debaixo do mesmo teto!

Fátima aceita o convite de José Maria e muda-se para a Quinta. O confronto entre Fátima e Amélia era inevitável!

José Maria tenta intimidar Amélia para saber onde estão os enteados mas esta não lhe diz nada. Enfrentam-se cheios de raiva.

Amélia alerta Rosa, por telefone, para esta não sair de casa. Esta assente mas só nesse dia, já não aguenta mais estar presa.

José Maria pede a Matilde que prepare o quarto de hóspedes. Convidou Fátima para passar uns dias na quinta para intimidar Amélia. Esta fica curiosa em saber quem lá vai ficar.

Rúben prepara um jantar romântico para Amélia mas esta só consegue pensar em José Maria, não aguenta de curiosidade e dirige-se à casa principal para ver quem é a pessoa convidada. Ao ver ali a irmã, José Maria apresenta-a, cínico, a Fátima que a olha furiosa. Amélia fica chocada.

Amélia já reposta do choque, tenta justificar-se a Fátima e tenta alertá-la para as verdadeiras intenções de José Maria mas esta acusa-a de ser uma assassina e confessa ter visto tudo quando Amélia, Jacinta e Luísa tentaram matá-lo. Amélia percebe que não tem qualquer hipótese de se defender.

Amélia e Fátima confrontam-se e falam de forma dura e agressiva uma com a outra. Fátima exige que Amélia lhe diga onde está Rosa e esta recusa-se a responder, da sua boca não saberá nada enquanto a mãe adotiva estiver aliada a José Maria.

Ao saber da discussão, José Maria convence Fátima a ficar em casa e oferece-se para ir buscar Rosa, no seu lugar. Insegura, Fátima aceita.

nas redes

pesquisar