SIC

Perfil

Bruna e David são roubados pelo seu empregado Chinês!

Afinal ele sabia falar português e esteve a gozar com Bruna e David o tempo todo e ainda ficou com tudo o que era deles!

Bruna e David entram na loja chinesa e reparam finalmente que a loja está quase vazia. Só tem caixas vazias e uma televisão com um leitor de DVD ligado. Pensam ter sido assaltados quando reparam num papel que está junto ao leitor de DVD a indicar que ponham o aparelho a funcionar. Na imagem aparece o empregado chinês a falar português e gozar com eles por lhes ter roubado tudo. Aconselha-os a mudar de ramo de negócio pois não percebem nada do assunto. Bruna e David ficam em choque e com a crescente irritação, Bruna rebenta as águas e entra em trabalho de parto.

Bruna e David olham para a loja vazia e pensam no que hão de fazer para reerguer o negócio. David está deprimido porque além de ter perdido tudo, também desconfia que a bebé Cláudia não seja sua filha, por ter os olhos rasgados.

Julião surpreende-os ali e fica a saber da pior forma que estes foram enganados pelo empregado chinês. Desiludido, responsabiliza-os por não terem sido responsáveis e terem deixado tudo na mão do empregado.

nas redes

pesquisar