SIC

Perfil

Amélia abraça a filha pela primeira vez!

Amélia e Rúben encontram Rosa no Algarve. Rosa fica confusa quando Amélia diz que é sua mãe!

Amélia e Rúben seguem viagem para o Algarve à procura de Rosa.

Passam três meses e durante esse tempo, vão mostrando a fotografia da jovem em vários locais. Enquanto isso, Rosa vai vivendo e trabalhando na pensão.

Cansados de tanto procurar, Amélia e Rúben quase a desistir, decidem ir a uma última pensão procurar a filha de Amélia.

Amélia e Rúben chegam a última pensão onde vão procurar Rosa e é a própria quem lhes abre a porta. Fica confusa ao vê-los ali e Amélia agarra-lhe nas mãos para lhe dizer que é a sua mãe. Explica-lhe tudo o que aconteceu no passado, que nunca a abandonou mas Rosa está muito confusa. Amélia consegue finalmente abraçar a filha que tanto procurou.

Rosa desabafa com Amélia que se sentiu sempre rejeitada e que não compreendia porque é que isso lhe tinha acontecido, logo a ela. Começa a chorar e partilha que quando soube há meses que Amélia andava à sua procura, ainda ficou mais confusa. Ambas concordam que ainda vão a tempo de ser felizes juntas e Amélia aconselha-a a resolver as coisas com os pais adotivos. Vão resolver tudo juntas e decidem regressar a Lisboa, nesse momento.

Rosa combina com Amélia e Rúben encontrarem-se no dia seguinte com a sua mãe adotiva. Amélia não cabe em si de felicidade por ter encontrado a filha. Alegre, Rosa telefona à mãe adotiva a contar que encontrou a mãe biológica.

nas redes

pesquisar