SIC

Perfil

Jacinta tenta suicidar-se!

Jacinta, muito deprimida depois da morte de Marina, escreve uma carta de despedida e toma vários comprimidos tentando por fim ao seu sofrimento

Jacinta está cada mais transtornada e Dinis perde a paciência com ela. Está completamente obcecada com José Maria e só fala em vingança e em acabar com ele. Dinis sai para arejar a cabeça e Jacinta fica sentada no sofá a chorar.

Sozinha em casa, Jacinta recorda Marina e todo o mal que lhe fez. Profundamente deprimida, escreve uma carta de despedida e, de seguida, toma vários comprimidos com água, numa tentativa de suicídio.

Dinis procura Olga para lhe pedir ajuda, está muito preocupado com Jacinta e sozinho não está a conseguir que esta reaja. Olga mostra-se bastante solidária.

Amélia chega a casa e encontra Jacinta, inconsciente, com as lamelas dos comprimidos vazias, aos seu lado. Chama de imediato o 112.

Dinis chega acompanhado de Rita ao hospital para ver Jacinta e Amélia explica-lhe o que aconteceu. Dinis fica estarrecido ao perceber que a tia se tentou suicidar.

No hospital, o médico que tratou Jacinta comunica a Dinis que a tia está fora de perigo. Foi uma sorte Amélia ter chegado a tempo de fazerem a lavagem ao estômago. Dinis ainda está a digerir que Jacinta se tentou suicidar quando Olga chega. Também ela fica horrorizada com o que acabou de acontecer.

nas redes

pesquisar